Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apoiada por Galisteu e Fontenelle, influencer tenta vencer câncer raro

Nara Almeida divide suas dores com seu público nas redes sociais

Apoiada por Galisteu e Fontenelle, influencer tenta vencer câncer raro
Notícias ao Minuto Brasil

11:51 - 09/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Força

Até agosto do ano passado, Nara Almeida tinha uma vida como a de muitas meninas brasileiras, que encontraram nas redes sociais um meio de ganhar um bom dinheiro. Hoje a moça luta contra um raro câncer no estômago e, além de continuar fazendo seus publiposts, Nara divide a rotina do seu tratamento com quase 3 milhões de seguidores. Alguns dos relatos têm comovido a classe artística, como Adriane Galisteu e Antonia Fontenelle.

"Tenho andando tão cansada ultimamente. Não sei mais como agir, não sei mais como falar com Deus pra que tudo isso passe! Pra quem tá fora é fácil falar 'ah confia em Deus ou Deus vai te curar e etc' eu sei que se existe um Deus por pior que seja isso que estou passando ele não esqueceu de mim, mas tem dias que eu fico me perguntando, será se ele tá vendo, será se está escutando? Desde de agosto não tem um dia sequer que eu não vomite, tive experiências horríveis e traumáticas que levarei pro resto da minha vida!", contou Nara.

Uma publicação partilhada por Nara Almeida (@almeidanara) a 13 de Jan, 2018 às 5:44 PST

+ Filho de Tonia Carrero, Cecil Thiré luta contra Mal de Parkinson

"Próxima semana vou para São Paulo e vou te encher de beijos. Você é forte, valente, guerreira e vencedora", disse Antonia Fontenelle.

Sempre

Uma publicação partilhada por Nara Almeida (@almeidanara) a 16 de Jan, 2018 às 10:40 PST

Seguimos a luta! Obrigada pelo apoio! Sigo internada até controlarem as dores.

Uma publicação partilhada por Nara Almeida (@almeidanara) a 8 de Mar, 2018 às 1:42 PST

"Acho que o que me mantém de pé são o carinho e cuidado que minha mãe que abandonou tudo pra vim cuidar de mim e pelo meu namorado que largou festas, amigos, bebedeira, tudo pra me apoiar. Nesse momento eu luto por eles e não por mim, porque sinceramente eu já estou cansada, só eu e Deus sabemos o que já passei, quantos traumas, quantas noites em claro chorando de dor, só eu e ele sabemos! Eu quero que acabe logo Deus, você entende meu coração, me ajuda, me dar ânimo e forças pra continuar eu te imploro", escreveu ela.

Vou usar essa foto pra falar sobre a DEPRESSÃO. Com o tratamento eu tomo medicação que causa muita depressão. Eu sinto na pele a dor de não conseguir pensar positivo, de não ver nada além da escuridão e problemas que parece não ter solução, tudo fica difícil, triste, escuro. Mas hoje quero falar diretamente pra pessoas que sofrem de depressão, eu tenho aprendido que tudo depende da gente, tenho me permitido ficar triste sim algumas horas, alguns dias! Mas tem dias como hj por exemplo que eu luto contra mim mesmo e contra minha negatividade, temos q ser forte, é difícil mas no fundo se tentarmos conseguimos! Hoje fiz varias coisas legais e tirei o dia pra ficar com meus amigos e comecei a refletir sobre o quanto eles me fazem bem, comecei a refletir sobre tudo de bom que tem acontecido comigo mesmo com essa doença. As vezes eu sinto que tudo está sem jeito, as vezes parece mesmo que não tem mais solução, mas tudo depende de nós! Temos o controle nas nossas mãos, basta acreditamos na gente! Tá tarde eu to sem sono ( tomo medicamento pra dormir) então comecei a refletir em tudo que está acontecendo e tudo q ainda vai acontecer e decidi que a partir de agora eu não vou me deixar, vou vigiar mais meus pensamentos e minhas ações e fazer de tudo pra essa depressão ir embora, pq não sou eu, não sou assim, não aceito isso na minha vida! A químio causa mt fadiga, depressão, ansiedade, pânico! Eu venho a dias tentando achar palavras pra descrever tudo q to vivendo mas é difícil. Mas eu tenho a plena certeza de que já já vamos está com boas notícias! Desejo pra vocês uma semana cheia de alegrias e notícias boas! Vamos à luta 

Uma publicação partilhada por Nara Almeida (@almeidanara) a 3 de Dez, 2017 às 7:44 PST

Nara também recebeu apoio de Luisa Sonza, esposa de Whindersson Nunes, e do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, que já venceu um câncer.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório