Meteorologia

  • 24 JUNHO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fábio Jr. diz que secretária desligou telefone na 'cara' de Silvio

O cantor ainda se emocionou ao relembrar a infância

Fábio Jr. diz que secretária desligou telefone na 'cara' de Silvio
Notícias ao Minuto Brasil

13:57 - 09/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Gafe

Fábio Jr. esteve recentemente nos estúdios da Band, onde gravou para o programa de Danili Gentili. No bate-papo, apresentador fez uma confissão, dizendo que o convidado foi o único cantor que o fez chorar: Você foi o único cantor brasileiro que me fez chorar. Você foi no Faustão, cantou 'Pai', eu estava sozinho em casa e chorei muito aquele dia", revelou Danilo.

Em outro momento, o pai de Cleo Pires contou que sua secretária já "bateu" com o telefone na cara de ninguém menos que Silvio Santos. "Uma moça que trabalhava em casa atendeu o telefone e era o Silvio Santos. Ela falou pra ele 'e eu sou a rainha da Inglaterra' e desligou. Aí ele ligou de novo. Ela entrou chorando na sala de TV: 'seu Fábio, eu bati o telefone na cara do Silvio Santos'. Ele falou: 'vamos conversar, queria que você fizesse um trabalho aqui'. Fui até o escritório dele e ele falou que era a história de um taxista. Ele falou 'seu pai chama Antônio, né? A Novela vai se chamar: 'Antônio Alves, o Taxista'", contou Fábio.

+ Thais Fersoza se declara para Michel Teló e filhos em foto fofa

O cantor ainda se emocionou ao relembrar a infância, quando trabalhava na banca de jornal do pai e sonhava com sua foto nas publicações: “Três e meia da manhã a gente acordava. Eu carregava os jornais e pensava "um dia eu vou estar aqui (na página) e alguém vai estar levando o jornal". Por isso a gente tem que acreditar nos sonhos”, contou ele com os olhos cheios d’água.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório