Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher de Colin Firth admite caso com jornalista que acusa de 'stalker'

Ela teria se relaiconado com o jornalista no período em que estava separada do ator, com quem é casada há 20 anos

Mulher de Colin Firth admite caso com jornalista que acusa de 'stalker'
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 12/03/18 por Folhapress

Fama 'Perseguição'

A diretora e produtora italiana Livia Giuggioli, mulher do ator britânico Colin Firth, admitiu que tinha um caso com seu próprio "stalker". As informações são do jornal Huffington Post. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o casal, que vive junto há mais de 20 anos, passou algum tempo separado há cerca de dois anos, e durante esse período, Giuggioli manteve um romance com o jornalista e amigo de longa data Marco Brancaccia.

Recentemente, ela acusa Brancaccia de uma "campanha de assédio assustadora" contra ela e seu marido, com quem reatou há pouco tempo.

+ 'Zen e sem regalias', diz ex-detento sobre Dado Dolabella na prisão

A revelação do caso vem após uma acusação e assédio e perseguição feita pelo casal contra Brancaccia. Eles acusam o ex-amante de "ameaças e perseguição durante meses". A acusação formal foi feita na justiça italiana, já que o casal vive na ponte aérea entre Londres e Umbria, na Itália.

Brancaccia, que trabalha na agência de notícias ANSA, agora virou alvo de uma investigação da polícia italiana. Ele nega as acusações e acusa Giuggioli de inventar tudo para encobrir o romance que eles tiveram, que teria ocorrido entre 2015 e 2016.

"Tivemos um envolvimento romântico, ela queria se separar do Colin para viver comigo", disse ele em entrevista ao Times publicada nesta sexta-feira (9). Ele ainda afirma que o casamento de Livia e Colin "já terminou faz anos".

Brancaccia se defende dizendo que só mandou duas mensagens de Whatsapp para a ex-amante, além de um e-mail "amigável" para o próprio Colin Firth, onde descreve o relacionamento que teve com sua mulher. "No período de um ano, ela me mandou centenas de mensagens de amor, vídeos e fotos e até um diário", ele acrescenta.

Firth e Giuggioli têm dois filhos, Luca, 16, e Matteo, 15. Colin é pai do também ator Will Firth, 27, de uma união anterior com a atriz Meg Tilly. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório