Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com 13 anos, Mel Maia diz que 'fez de tudo' para pais permitirem namoro

Atriz conta que enfrentou resistência dos pais por conta da sua idade

Com 13 anos, Mel Maia diz que 'fez de tudo' para pais permitirem namoro
Notícias ao Minuto Brasil

06:23 - 12/03/18 por Folhapress

Fama Atriz

Prestes a entrar em "Deus Salve o Rei" e estrelar no cinema os filmes "Crô em Família" e "Tudo por um Pop Star", Mel Maia tenta conciliar sua vida de adolescente normal com a rotina de seu trabalho como atriz. Como toda garota de 13 anos, ela coleciona amigos, tarefas escolares, ama redes sociais e há pelo menos sete meses está descobrindo como é namorar. Ela está em um relacionamento com Erick Andreas, de 15 anos, e não esconde a empolgação.

"Estou namorando e muito feliz! Estamos em um momento de paixão. É engraçado porque é muito novo para nós, mas é um sentimento tão bom. Nos conhecemos há dez meses e estamos namorando há sete. Está muito sério", disse Mel, que não poupa elogios e declarações ao amado em suas redes.

Como toda boa história de amor, o começo não foi fácil. Ela conta que enfrentou resistência dos pais por conta da sua idade.

"Foi difícil convencer minha mãe a deixar, apesar de ela ser muito minha amiga. Depois de muita conversa ela foi se aproximando para conhecê-lo. Depois de um tempo, ela me ajudou a convencer meu pai, que foi muito mais difícil. Mas hoje eles amam o Erick", afirmou a atriz.

O trabalho nos filmes já foi concluído por Mel. "Crô em Família" estreia em junho e "Tudo por um Pop Star", no mês seguinte. Durante as filmagens do último, a atriz se aproximou bastante das outras estrelas juvenis da produção: Maisa Silva e Klara Castanho.

"Ficamos muito amigas, de verdade. Nos falamos quase todos os dias desde então. A Klara é diferente de mim, mas a Maisa é muito parecida comigo em vários aspectos." Para citar um, ambas começaram a carreira na mais tenra infância: a estrela do SBT aos três anos e Mel aos sete em "Avenida Brasil", em 2012.

"Tudo por um Pop Star" é inspirado no livro homônimo de Thalita Rebouças e conta a história de três amigas, Gabi (Maisa), Manu (Klara) e Ritinha (Mel), que descobrem que sua banda favorita vai tocar no Rio. A partir daí, elas têm de convencer seus pais a deixar que elas saíam do interior para assistir aos ídolos na cidade grande.

Mel revela que já contou com uma ajudinha para se aproximar de um ídolo. "Quando eu era menor na época de "Joia Rara" (2013), era louca pela Anitta. O Bruno [Gagliasso, que interpretava seu pai] me ajudou a chegar perto e a conhecê-la. Ficamos muito próximas. Ainda gosto muito dela."

A jovem agora se prepara para entrar na novela das 19h, mas não sabe muito sobre a personagem. "Só sei que vai ser um papel muito bom. Fico até o fim da novela e o resto é surpresa."

Apesar da fama, principalmente com o público de sua faixa etária, Mel diz que leva uma vida de adolescente normal e que conta com a opinião dos amigos sobre seus trabalhos.

"Meus amigos acham meu trabalho muito maneiro, mas acha a rotina pesada. Estou no 9º ano. Tenho aulas de manhã e à tarde gravação, já me acostumei. Sou uma adolescente normal e meus amigos me veem assim porque me comporto assim, não tem mistério. Na escola falo de tudo que gente da minha idade fala", disse. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório