Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aos 52 anos, Mart'nália revela: 'Nunca transei com homem'

Filha de Martinho da Vila disse a jornal que beija mulher desde os dez anos

Aos 52 anos, Mart'nália revela: 'Nunca transei com homem'
Notícias ao Minuto Brasil

12:47 - 12/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Intimidade

A cantora Mart'nália, de 52 anos, revelou detalhes íntimos de sua vida em entrevista à repórter Marluci Martins, do jornal "O Globo".

Ao ser questionada sobre menopausa, Mart'nália disse que está ansiosa para não menstruar mais e contou que não toma anticoncepcional por não correr risco de engravidar. A cantora, então, foi perguntada se já transou com algum homem na vida. "Nunca transei com homem. Sempre namorei menina", afirmou ao jornal.

+ Bruno Gissoni encanta ao mostrar a filha de pé sozinha

"Desde os 10 anos. Não tinha negócio de gay ou não gay. Sempre tive cara e jeito de menino, e as meninas se permitiam. Eu agarrava elas, elas me agarravam", contou.

Sobre se Martinho da Vila, seu pai, sempre aceitou numa boa a relação dela com mulheres, Mart'nália respondeu: "Muito tempo depois, fizeram fofoca pro meu pai, e ele disse: 'Você podia ter me falado'. Eu respondi: 'Ué, mas eu nem sabia o que era'. O pessoal botou peso numa coisa que era normal pra mim. Não tive que mudar de jeito, nem de roupa. Nunca olhei pra homem, não."

Mart'nália ainda afirmou que não perdeu a virgindade, que nunca sofreu preconceito por ser lésbica e que está solteira. Questionada se já pensou em mudar de gênero, ela respondeu: "Sou Mart’nália porque minha mãe se chama Anália, meu pai se chama Martinho. Pronto."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório