Procurar

Ao vivo, Datena deixa vazar celular de Doria e pede desculpas

Apresentador acabou exibindo o número do telefone do prefeito no ar

Ao vivo, Datena deixa vazar celular de Doria e pede desculpas

© Reprodução/Band

Notícias Ao Minuto
13/03/2018 05:51 ‧ há 7 anos por Notícias Ao Minuto

Fama

TV

O apresentador José Luiz Datena exibiu ao vivo em seu programa, nesta segunda-feira (12), uma troca de mensagens com o prefeito de São Paulo João Doria no aplicativo WhatsApp.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, Doria antecipou o anúncio de sua pré-candidatura ao governo do Estado em conversa com Datena, e o apresentador instruiu o operador de câmera para aproximar a imagem.

+ Gêmeas de Leandro, do KLB, e Natália Guimarães se divertem em resort

Além de mostrar que o apresentador cometeu um erro de digitação na mensagem, a câmera acabou exibindo também o número do telefone do prefeito. A imagem repercutiu na internet.

Ao colunista do UOL, Datena afirmou que expôs o número do telefone por acidente. “Foi realmente sem intenção. Peço desculpas. Assim ele pode ser transparente com seu eleitorado. O meu eu dou no ar”, disse.

Partilhe a notícia

Recomendados para você