Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça Fernanda Liz, modelo apontada como a 'nova Gisele'

Fernanda disse à 'Vogue' que não gosta de ser comparada e fala sobre amizade com famosas como Isis Valverde

Notícias ao Minuto Brasil

07:05 - 13/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Beldade

Nomeada pelo empresário Paulo Borges há 3 anos como a "nova Gisele Bündchen", a modelo paulista Fernanda Liz disse ao site da revista "Vogue" que prefere não ser comparada a ela.

"Acho que tenho muito chão pela frente ainda e o que eu conquistei até hoje foi graças a minha determinação e amor pelo meu trabalho. Ao mesmo tempo, me sinto muito agradecida por ter sido comparada principalmente por um dos maiores gênios da moda nacional, isso sim foi uma vitória muito grande na minha carreira", disse a loira, de olhos verdes e 60kg distribuídos em 1,80m.

+ 'Sou muito conservadora', diz Sula Miranda sobre não transar há 10 anos

Fernanda também falou sobre sua amizade com famosas. Ela namora o irmão da modelo Daniella Sarahyba e a considera um exemplo. "Me inspiro nela desde novinha. Ela sempre foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações. Temos uma relação de irmãs, nos identificamos muito desde o começo do meu relacionamento, e, hoje, eu posso dizer que ela e a família dela são a minha família. Amo ter uma pessoa tão especial que desde sempre marcou a minha vida", declarou à "Vogue".

Notícias ao Minuto

A modelo também é amiga da atriz Isis Valverde e contou que essa aproximação surgiu quando Isis estava morando em Nova York: "Nos conhecemos em uma aula na Equinox, trocamos telefone, mas infelizmente não conseguimos encontrar por lá pois tive que ir passar uma temporada de trabalhos na Europa e, quando voltei, ela já tinha voltado para o Brasil. Nosso reencontro foi agora no Camarote N1 no carnaval, e que reencontro! A energia da Isis [Valverde] é maravilhosa, ela é um doce de menina! Amo ter pessoas leves e cheias de luz na minha vida, e ela é uma delas". 

O bday é dela mas eu que ganhei o maior presente  Ela é LUZ @isisvalverde

Uma publicação partilhada por Fernanda Liz (@fernandaliz) a 18 de Fev, 2018 às 4:07 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório