Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paulo Barros rebate críticas de Mart'nália: 'Decepção'

O carnavalesco ironizou o fato de manter a boa educação na resposta

Paulo Barros rebate críticas de Mart'nália: 'Decepção'
Notícias ao Minuto Brasil

10:44 - 13/03/18 por Folhapress

Fama Vila Isabel

Uma entrevista da cantora Mart'nália para o jornal "O Globo" repercutiu bastante no meio carnavalesco. No papo, ela comemorou a saída de Paulo Barros da Vila Isabel, escola de samba para a qual ela torce.

"Espero que fique bem longe da minha escola. Na escola dos outros é incrível. Na minha, óbvio que não ia dar certo. Vila é liberdade, boemia, samba. Não combina com aquele carnaval grandioso", disse ela.

+ Lívia sobre ausência em festa de Mara: 'Pra que ir se não gosto dela?'

Em sua conta no Instagram, Paulo tratou de responder a filha de Martinho da Vila. "Devo confessar que minha admiração por você não vem exatamente da música, e sim de sua passagem como atriz, interpretando uma personagem com excelência e um talento enorme! Virei fã de carteirinha! Geralmente, não meço palavras para dar "resposta" a quem merece... Por outro lado, o meu sentimento hoje é de tristeza e, principalmente, de decepção", escreveu ele.

Olha quem tá entrando na Sapucaí, gente! Vilaaaa! @martinhodavilaoficial @vilaisabel.oficial @unidosdevilaisabel @swingueira_vilaisabel #Carnaval2018 #RioDeJaneiro

Uma publicação partilhada por Mart'nália (@tnalia) a 11 de Fev, 2018 às 5:09 PST

No desabafo, Paulo se defendeu dizendo que recebeu um convite para trabalhar na Vila. "Fui contratado com um estilo que é meu, só meu! Se o seu incômodo sobre esse estilo fere a essência de 'sua' escola , procure o 'seu' povo do samba pedindo explicações. Eu não invadi a 'sua' escola, EU FUI CONVIDADO PELA VILA ISABEL!", afirmou.

+ Namorado de Sasha, Bruno Montaleone estreia personagem mulherengo

Por fim, o carnavalesco ironizou o fato de manter a boa educação na resposta. "Vou repetir: não meço palavras pra responder a qualquer comentário infeliz que façam sobre o profissional dedicado, trabalhador e comprometido que sou! No seu caso, vou me limitar a lamentar! Até porque se a admiração por você não fosse verdadeira, eu responderia da minha maneira, o que iria deixar a minha mãe muito triste e provavelmente me diria: 'Não foi essa a educação que a 'sua' mãe te deu'", concluiu ele, que em 2019 vai defender a Viradouro. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório