Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Apresentadoras acreditam que 'Drag Me' desestigmatiza a arte drag

As apresentadoras Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty afirmam que a proposta do programa é desafiar as mulheres

Apresentadoras acreditam que 'Drag Me' desestigmatiza a arte drag
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 17/03/18 por Folhapress

Fama representatividade

Com uma proposta de transformar mulheres normais em drag queens, o programa Drag Me As A Queen quebrou paradigmas ao ter, como apresentadoras, três drags queens. Exibido às segundas no E!, das 22h às 23h, o programa se tornou a atração nacional de maior audiência do canal, segundo a assessoria.

As apresentadoras Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty afirmam que a proposta do programa é desafiar as mulheres e propor algo que elas nunca fizeram. "É muito bacana você ver mulheres usando da nossa arte como terapia. Somos três espelhos que refletimos o que elas nos jogam e fazemos com que elas repensem", disse Ikaro. 

+ Tatá Werneck responde internauta que reclamou de suas celulites

O sucesso incentivou o lançamento de mais seis episódios da primeira temporada, que começaram a ser exibidos na última segunda (5). Para elas, a resposta dos fãs foi uma surpresa -são mais de 200 emails recebidos por dia de mulheres querendo participar do programa. 

Para Penelopy, conhecida na noite paulistana por suas performances, o contato com a audiência feminina e mais velha foi surpreendente. "Isso é muito bacana, [o programa] está levando o nosso trabalho a outros públicos e não só ao LGBT. Mulheres mais velhas e crianças agora me conhecem. Inclusive, estou pensando em virar apresentadora infantil", brincou.

+ Justiça determina que Anitta deve pagar R$ 3 milhões a ex-empresária

Rita, que mantém também um canal no YouTube de culinária vegetariana, diz que o público infantil é grande. Para ela, isso se deve ao fato de crianças não terem preconceitos em relação às drags, não as relacionando com homossexualidade ou promiscuidade. "A criança vai direto no lado lúdico."

O reality também já tem a segunda temporada confirmada. As gravações devem iniciar no segundo semestre e a intenção é de lançar os novos episódios em novembro de 2018.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório