Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher de Tiago Leifert revela que mentiu para Serginho Groisman

Jornalista havia dito ao apresentador que não foi ao seu casamento porque estava doente

Mulher de Tiago Leifert revela que mentiu para Serginho Groisman
Notícias ao Minuto Brasil

12:27 - 18/03/18 por Folhapress

Fama Entrevista

O "Altas Horas" deste sábado (18) recebeu entre seus convidados a jornalista Daiana Garbin, que deixou a carreira de repórter na Globo em São Paulo e lançou um livro em outubro sobre transtornos alimentares, problemas que ela revela ter passado por 22 anos de sua vida. Ela aproveitou a presença da especialista em sexo, Laura Muller, para falar da questão de como o autoconhecimento do corpo das mulheres ainda é tabu.

"Eu percebo que as mulheres conhecem muito pouco o próprio corpo. Eu não vou perguntar aqui 'quem já teve um orgasmo' porque não vou expor ninguém, mas com certeza se a gente falasse a verdade, pouquíssimas mulheres levantariam a mão. Por que a gente tem tanta vergonha, tanta dificuldade em falar sobre isso?", questionou a jornalista à Laura, que esclareceu o ponto levantado por Daiana.

+ Cauã Reymond se declara aliado na luta por igualdade de gênero

"Isso faz parte da educação sexual repressora. Um terço das mulheres, segundo pesquisa, têm dificuldade para chegar ao orgasmo. Conhecer o próprio corpo passa por quebrar o tabu da masturbação. Se tocar, olhar no espelho", explicou a sexóloga.

A mulher do apresentador do "Big Brother Brasil", Tiago Leifert, ressaltou ainda que o conhecimento sobre seu próprio corpo é um elemento importante no sexo. "É mais importante do que a gente pensa. O prazer sexual é componente muito importante da auto estima, da auto confiança", acrescentou.

Daiana ainda fez uma confissão durante o programa apresentado por Serginho Groisman, de quem ela e Leifert são amigos. "Quero que escutem essa história com o coração, sem me julgar, porque foi muito doloroso. Você [Serginho] convidou a gente para ir ao seu casamento e meu marido foi sozinho. A gente mentiu. Ele disse que eu estava doente, mas a verdade é que fiquei em casa chorando porque estava com vergonha, achando que não era magra o suficiente, que não tinha roupa para ir a uma festa de gente tão chique, da televisão, famosas", confessou Daiana.

A jornalista explicou que decidiu procurar tratamento com um psiquiatra e assim encarar seu transtorno, que ela explicou à plateia ser mais comum do que se imagina. Segundo ela, durante esse processo o apoio de Leifert foi fundamental.

"Meu marido foi [ao seu casamento] porque disse 'eu vou porque você precisa entender que não pode perder oportunidades na vida por vergonha do seu corpo e de quem você é. Quero dizer, principalmente para as meninas, que não podemos perder oportunidades na nossa vida por vergonha do corpo", disse Daiana. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório