Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruna Linzmeyer beija namorada e faz homenagem à parceira de Marielle

A atriz pediu mais amor à sociedade

Bruna Linzmeyer beija namorada e faz homenagem à parceira de Marielle
Notícias ao Minuto Brasil

06:25 - 19/03/18 por Folhapress

Fama LGBT

A atriz Bruna Linzmeyer participou neste domingo (18) de uma manifestação na Maré, no Rio de Janeiro, contra a morte da vereadora Marielle Franco.

No Instagram, ela postou uma foto beijando a namorada Priscila Visman e pediu mais amor à sociedade. "Para Mônica Tereza Benício e todas as lésbicas que lutam, se amam e resistem, com amor", escreveu a atriz na legenda da imagem.Mônica Tereza Benício era a namorada de Marielle Franco. Nas redes sociais, Marielle chegou a se declarar à namorada. "Minha companheira de vida e amor, a primeira mulher que beijei".

para Mônica Tereza Benício, e todas as lésbicas que lutam, se amam e resistem, com amor #mariellepresente

Uma publicação partilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) a 18 de Mar, 2018 às 3:14 PDT

A vereadora Marielle Franco (PSOL), 38, foi assassinada a tiros no bairro do Estácio, no Centro do Rio. A polícia investiga a hipótese de homicídio doloso (com intenção de matar).

Ela estava dentro de um carro quando o crime ocorreu. A vereadora voltava de um evento chamado "Jovens Negras Movendo as Estruturas", na Lapa, também na região central, quando um carro emparelhou com o veículo em que ela estava e efetuou disparos.

"Os seus braços o meu ninho No silêncio de depois E você tem que ser a estrela derradeira Minha amiga e companheira No infinito de nós dois" Minha Namorada Vinicius de Moraes #M2 #diadoabraço

Uma publicação partilhada por Marielle Franco (@marielle_franco) a 22 de Mai, 2017 às 3:20 PDT

A perícia identificou ao menos nove disparos contra o veículo, todos na direção da vereadora, que estava no banco de trás. Marielle foi atingida por ao menos quatro tiros e morreu na hora. O motorista Anderson Pedro M. Gomes, 39, também foi atingido pelos disparos e morreu no local. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório