Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gleici e Diego concentram acusações, mas Caruso ganha pizza no BBB18

A confusão aconteceu durante o Jogo da Discórdia

Gleici e Diego concentram acusações, mas Caruso ganha pizza no BBB18
Notícias ao Minuto Brasil

12:10 - 20/03/18 por Folhapress

Fama Discórdia

A produção do BBB 18 teve duas semanas para pensar em um jogo da discórdia melhor, já que os participantes estavam dando jeitos de burlar ou levar na brincadeira as plaquinhas como "mais inútil da casa" ou "mala da casa".

Na semana passada, o jogo foi cancelado por Tiago Leifert, o que causou indignação entre os internautas.

Desta vez, cada participante tinha apenas duas placas, iguais, para distribuir entre os colegas: "tem meu respeito" e "tem meu desprezo".

+ Diretor revela atitude motivacional de Tony Ramos nas gravações

Quem começou foi Caruso, que trocou chumbos com Paula. Jéssica e Wagner também trocaram acusações. Uma das surpresas do jogo foi o desprezo de Breno por Ayrton. "Em termos de jogo a gente discorda muito", justificou o louro.

Já o momento fofo do jogo foi Ayrton dando a placa do respeito para a filha, Ana Clara. "Ela está se mostrando muito madura aqui no jogo, me dando muito orgulho".

Ana Clara ficou emocionada, mas deu a sua plaquinha para Gleici. "Gostaria de retribuir ao meu pai, mas o respeito que eu tenho por ele, ele já conhece. Quero mostrar meu respeito à Gleici por tudo que ela tem passado aqui no jogo".

Notícias ao Minuto

Os campeões de plaquinhas foram Gleici e Diego, que receberam cinco cada um. Porém o vencedor da pizza foi Caruso, já que desta vez o critério usado para saber quem ganharia a o prêmio foi aleatório: o paulista só ganhou porque se voluntariou a dar início ao jogo.

Muito feliz com a vitória, Caruso homenageou o bairro paulistano da Mooca: "Hihi, ganhei. A Mooca chora!", celebrou. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório