Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

TV Cultura estreia programa jornalístico voltado para crianças

A proposta da atração é trazer assuntos factuais e complexos, trazendo análises de temas como o cenário político atual e a situação dos refugiados sírios

TV Cultura estreia programa jornalístico voltado para crianças
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 22/03/18 por Folhapress

Fama Repórter Rá Teen Bum

Conhecida por sua programação infantil, a TV Cultura estreará um novo programa voltado para crianças. Mas, ao invés de uma série ou um desenho animado, a atração da vez será um programa jornalístico. O "Repórter Rá Teen Bum" estreia neste domingo (25), sob o comando da âncora teen Nathália Falcão, e será exibido todos os domingos às 16h45.

A proposta da atração é trazer assuntos factuais e complexos para crianças, trazendo análises de temas como o cenário político atual e a situação dos refugiados sírios. Para isso, o programa utiliza de um "formato simples" e busca uma linguagem dinâmica.

+ Namorada de Thor Batista comenta ciúmes: 'Ele sabe que tenho dono'

Voltado para crianças de seis a dez anos, o programa também traz crianças e adolescentes relatando suas experiências, e tem matérias produzidas em países como Nicarágua, Bolívia, Bangladesh, Holanda e África do Sul.

Com 36 episódios, de aproximadamente 12 minutos cada, o jornalístico será dividido em quatro blocos. No Matéria de Destaque, é mostarda a principal reportagem do dia; o Gira Girou faz um balanço do que está acontecendo no mundo; "Você Viu?" mistura curiosidades e o "É Nóis" abre espaço para que adolescentes e crianças conversem sobre seus pontos de vista sobre determinados assuntos. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório