Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zac Efron está focado em ficar sóbrio

Zac Efron está focado em ficar sóbrio. O ator de 'High School Musical', que saiu da reabilitação há alguns meses por abuso de álcool e cocaína, tem feito mudanças na vida para manter-se longe das substâncias.

Zac Efron está focado em ficar sóbrio
Notícias ao Minuto Brasil

18:27 - 13/03/14 por Showbiz

Fama Concentração

O ator de 26 anos parou de frequentar festas de Hollywood e prefere gastar seu tempo curtindo roteiros de cinema, indo à academia e participando das reuniões da reabilitação.

Uma fonte revelou: "Ele se afastou de pessoas que faziam parte do seu grupo de festa", disse ela, enquanto outra acrescentou: "Ele está focado em ficar totalmente sóbrio agora".

Embora as fontes aleguem que Zac ainda tenha tentações, o ídolo revelou no 'Festival SXSW ' no último fim de semana que se sentia abençoado com sua carreira até agora.

O ator declarou: "Estou muito feliz. Sinto que estou me recuperando e estou realmente feliz de estar aqui para compartilhar este momento com todo mundo e viver tudo isso. Foi um ano interessante. Aprendi muitas coisas. Tantas coisas. A melhor parte foi poder refletir sobre essa experiência e perceber o quanto aprendi sobre mim mesmo e sobre o tipo de homem que quero me tornar".

O compromisso de Zac com a sobriedade começou meses depois de ele ter quebrado o maxilar em uma festa na sua casa em 'Hollywood Hills', no dia 10 de novembro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório