Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vera Fischer diz que sai do set de 'Malhação' renovada

Atriz disse que atuar com atores jovens lhe faz bem

Vera Fischer diz que sai do set de 'Malhação' renovada
Notícias ao Minuto Brasil

16:24 - 24/03/18 por Folhapress

Fama aos 66 anos

O jejum terminou. Longe das novelas da Globo há seis anos, Vera Fischer, 66, voltará em "Malhação". Ela vai interpretar a socialite Ana Tanquerey, amiga de Isadora (Ana Beatriz Nogueira). As cenas já estão sendo gravadas e devem ir ao ar em 9 de abril. 

Segundo a atriz, os fãs vibraram com a notícia de sua volta ao verem seus recentes em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem depois de 24 horas). Em entrevista à reportagem, ela disse que não pensou duas vezes ao aceitar o convite para participar da novela teen, que está feliz e que se sentiu acolhida.

+ Pai de Neymar torce para que o filho case com Marquezine ainda este ano

Em resposta às especulações de que "Malhação" poderia ser uma ponte para que ela conquistasse papéis em outras novelas da emissora, Fischer é enfática. "Dizer isso é desvalorizar um trabalho tão bonito e um convite tão elegante. 'Malhação' é 'Malhação' e os outros trabalhos virão quando for a hora, quando nascer um personagem que farei bem. Estou pronta."

Mãe de Gabriel, 24, fruto do relacionamento com o ator Felipe Camargo, a intérprete de Ana Tanquerey diz que gravar a novela foi como estar em casa com os amigos do filho. "Ele se reúne com amigos um vez por semana para fazerem clipes de músicas, filmagens e sempre mando fazer lanches, cachorro-quente. Vejo aquela explosão de energia, de disposição, e fico contagiada. Isso refresca a vida."

A atriz afirma que sai do set de gravações renovada por conta da convivência com os jovens atores.

Feliz em repetir a dobradinha com Ana Beatriz Nogueira, com quem contracenou em "Caminho das Índias" (Globo, 2009), Vera Fischer diz que estava com saudades da colega. "Houve muito amadurecimento na parceria. Ana é um amor. Estava com saudade. Foi como se nos encontrássemos todos os dias. Um carinho, uma segurança. Amizade mesmo. Ela é uma atriz das mais completas que conheço."

AGENDA CHEIA

A atriz gravou, recentemente, a série "Assédio", na qual interpreta Hebe Camargo. A trama, produzida pela Globo, conta a história do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de 37 pacientes. Ainda não há data de estreia.

"Assédio foi muito emocionante e especial. Um presente da Maria [Camargo] e da Amora [Mautner] esse papel." Fischer já tem outro trabalho engatilhado, mas faz suspense sobre detalhes: "Não posso contar". Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório