Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Desempregado, Rafael Cortez curte Lollapalooza e espera voltar à ativa

Humorista afirmou não sentir falta do CQC, programa que completou dez anos na última semana

Desempregado, Rafael Cortez curte Lollapalooza e espera voltar à ativa
Notícias ao Minuto Brasil

19:09 - 25/03/18 por Folhapress

Fama Televisão

Afastado da televisão desde a sua saída como repórter do Vídeo Show (Globo) no final de dezembro passado, Rafael Cortez, 41, diz que cumpriu seu papel  no CQC. No terceiro dia do Lollapalooza na capital paulista, o humorista afirmou não sentir falta do CQC, programa que completou dez anos na última semana. O programa deixou de ser exibido no final de 2015.

"Cumpri tudo o que tinha que ter cumprido ali. Porém, sinto falta do programa na vida política do Brasil, denunciando e cobrando".

+ Selton Mello escreve sobre 'diagnóstico do Brasil': 'Déficit de afeto'

Para o apresentador, um dos diferenciais do CQC foi a liberdade criativa e a descoberta de "caras novas" que hoje, fazem tanto sucesso, a exemplo de Mônica Iozzi.

Esse é o terceiro ano de Cortez no festival, e segundo ele, veio exclusivamente para ver o show do "The Killers". "Já assisti um show deles no Tim Festival há muitos anos e virei fã", afirma. "Muitas vezes venho para comer e beber, mas desta vez, vim para ver a banda", ri.

O apresentador, que está solteiro, estava acompanhado da diretora do seu canal no YouTube, "Love Treta", porém diz ser um "solteiro triste". Após dez anos de contratos com a TV em diferentes emissoras, essa é a primeira vez que Cortez está com projetos próprios. Em abril, o também ator começará a gravar o longa de Cibele Amaral "Rir É o Melhor Remédio", sem estreia definida.

"Tenho projeto de um talk show ao vivo em streaming, mas espero voltar à TV, preciso preencher a lacuna que ela me faz", desabafa. Segundo Cortez, as TVs não absorvem mais tantos profissionais com tantos talentos distintos. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório