Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nora de Roberto Justus mostra o filho e fala sobre parto prematuro

O bebê é filho de Fran Fischer e Ricardo Justus

Nora de Roberto Justus mostra o filho e fala sobre parto prematuro
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 31/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Maternidade

Nascido no último dia 21, Arthur, apareceu pela primeira vez nas redes sociais de sua mãe, Fran Fischer, numa foto acompanhada de um texto emocionado. Na legenda, a atriz revela que o bebê nasceu prematuro.

"Oi gente, tudo bem? Eu sou o Arthur. Encontrei o celular da mamãe abandonado e resolvi vir me apresentar para vocês. Nasci na madrugada do dia 21 de março de 2018 de parto normal. Cheguei um pouquinho cedo, mas muito depois do que imaginavam. Esperei com muita paciência até as 35 semanas de gestação pra nascer, apesar de já estar muito ansioso pra conhecer o mundo desde a semana 18 (mamãe estava de repouso com contrações esse tempo todo, ela disse que foi muito difícil me segurar ). Apesar de prematuro, nasci perfeitinho e muito feliz, pesando 2,230 kg e medindo 44 cm", contou Fran.

+ Claudia Leitte se explica após dizer que mulher veio da costela de Adão

"Mamãe contou que vocês torceram muito por mim, que rezaram e mandaram muitas mensagem de apoio, e eu estou aqui para agradecer por todo esse amor em nome da mamãe e do papai. Vou contar um segredo, a mamãe não consegue falar sobre mim, sobre o parto e sobre a gestação sem chorar, ela fica muito emocionada. Ela disse que tem alguém muito bondoso que mora no céu que nos ajudou a passar por tudo isso", escreveu.

"Sou muito grato por ter a mamãe, o papai, toda minha família, meus amigos, vocês e o papai do céu na minha vida. Que ele proteja muito vocês também! Beijos com muito carinho do Arthur", finalizou a atriz.

Arthur é o primeiro neto de Roberto Justus, fruto do casamento de Fran com Ricardo, filho do empresário.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório