Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pegadinha do programa Sílvio Santos vira caso de polícia

Ivo Holanda é enquadrado por policiais durante filmagens

Pegadinha do programa Sílvio Santos vira caso de polícia
Notícias ao Minuto Brasil

14:55 - 29/03/18 por Folhapress

Fama 'Câmera Escondida'

Ivo Holanda passou por apuros durante a gravação da "Câmera Escondida", que vai ao ar no próximo domingo (1º) no Programa Silvio Santos. A confusão foi tão grande que o "Rei das Pegadinhas" chegou a ser enquadrado pela polícia.

A gravação aconteceu em um semáforo e contou com participação do ator Adriano Arbol, além de Ivo Holanda. Na brincadeira, os dois se vestem como flanelinhas e começam a lavar os carros assim que o sinal abre para o motorista.

+ Valesca denuncia assédio na TV: 'Queimei os órgãos de um homem'

Os donos dos veículos reclamam e Ivo responde que cobra apenas R$ 30 pelo serviço, mas quando a vítima da pegadinha responde que não irá pagar ele e Adriano jogam um balde de lama no carro. Como se não bastasse, os dois ainda dizem que agora o motorista terá de pagar mais caro no posto de gasolina.

Em meio a gravação da "Câmera Escondida", Ivo Holanda passou por uma saia justa daquelas. Ele e o outro ator saíram correndo de uma das vítimas quando foram surpreendidos por dois policiais. As autoridades surgiram de moto e, sem saberem que se tratava de uma gravação do famoso quadro "Programa Silvio Santos", enquadraram Ivo Holanda.

+ Roda Viva atinge audiência histórica com entrevista a Sérgio Moro

O humorista precisou se explicar e, quando os policiais o reconheceram, se divertiram ao se darem conta de que não passava de uma brincadeira. Ivo Holanda estreou nas câmeras no programa "Alegria 81", que ia ao ar na TVS Rio e na Record, emissoras de Silvio antes de inaugurar o SBT. O início foi por acaso, ao ser chamado para interpretar um barbeiro no lugar de outro ator. Desde então, não parou mais. Nos anos 90, formou com Gibe e Ruth Romcy o "Trio de Ouro" das pegadinhas no "Topa Tudo por Dinheiro" e liderou a audiência. Com informações da Folhapress.

Leia também:

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório