Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atores globais vão substituir cantor de Sorriso Maroto

Thiago Martins e Mumuzinho, amigos de Bruno Cardoso, vão substitui-los nos próximos shows

Atores globais vão substituir cantor de Sorriso Maroto
Notícias ao Minuto Brasil

18:52 - 28/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama últimas notícias dos famosos

Após ser afastado por motivos de saúde para tratar de uma pneumonia, o cantor do Sorriso Maroto Bruno Cardoso vai contar com um time de substitutos de peso. Os atores globais Thiago Martins e Mumuzinho, do seu ciclo íntimo de amigos, vão substitui-lo nos palcos nos próximos shows da banda. Além da pneumonia, Cardoso também foi diagnosticado com uma miocardite (doença provocada pela inflamação do coração).

A novidade foi anunciada no Instagram do grupo de pagode, pelo próprio vocalista. "Nós tivemos a ideia de seguir a estrada com o Sorriso, mas de uma forma presente. Não poderei estar de corpo presente, mas a gente conta com grandes amigos pra ser a voz, junto com vocês, do Sorriso, nesse período de shows durante minha ausência. Mumuzinho, Dilsinho e Thiago Martins".

+ Elenco de Dawson's Creek se reúne após 15 anos do fim da série

Outros amigos e conjuntos parceiros do artista, como Turma do Pagode e Ferrugem, também vão participar das apresentações no período em que ele ficar afastado por ordem médica. Thiago Martins foi o único anunciado para todos os shows, mas os demais participarão de acordo com a disponibilidade de logística e agenda, conforme destaca o jornal O Dia.

"Que vocês façam um grande coral, que recebam o Tiago de forma carinhosa. É um grande amigo, se prontificou a estar junto com a gente, isso não tem preço", conclui Cardoso. 

Olha quem já está na área, genteee! Enquanto o @bcbrunocardoso se recupera, o @tgmartins comanda o primeiro fim de semana do #TodosCantamSorriso junto com @eusergiojr @crisjog @vinisorriso e @frd.silva! Cadê a turma de Senhor do Bonfim/BA e Petrolina/PE? Estamos esperando vocês pra cantarem todas com a gente, hein! #TodosCantamSorriso

Uma publicação partilhada por Sorriso Maroto (@sorrisomaroto) a 27 de Mar, 2018 às 12:20 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório