Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não posso dizer que concordo', diz cantora sobre homossexualidade

Artista afirmou que não concorda com relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo

'Não posso dizer que concordo', diz cantora sobre homossexualidade
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 01/04/18 por Folhapress

Fama Polémica

De tempos em tempos, o tema homossexualidade se torna alvo dos famosos, seja em posições contrárias ou favoráveis. Desta vez, quem resolveu tocar no assunto foi a cantora gospel Aline Barros, 41. 

Em entrevista à jornalista Mariana Godoy, a artista afirmou que não concorda com relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. "Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação à prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo". 

+ 'Já fiz de Marcelo D2 a Jesus', diz Renato Góes sobre papel intenso

Barros, que já disse que para mulher estar linda é preciso cuidar do coração, justificou seu pensamento com sua crença religiosa. 

"Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a terra". 

POLÊMICA E MARIDO

No programa, a cantora ainda fala sobre a polêmica em que se envolveu  ao fazer uma publicação em suas redes sociais, dizendo que para os filhos de Deus não há quarta-feira de cinzas, mas de fogo.

"Essas coisas que acontecem são tão desgastantes. Se feri alguém, não foi intencionalmente. O importante em tudo isso não é a religião. Jesus não é religião, é presença, vida. Pela religião as pessoas se matam, existem guerras e nós queremos falar do amor, não pregar religião". 

Barros comentou também seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Gilmar dos Santos, com quem é casada há 18 anos. "Nunca passou pela minha cabeça que eu fosse casar com um jogador de futebol. O conheci quando tinha 17 anos em um evento para jovens no Rio de Janeiro. Começamos uma amizade muito bonita e durante nove meses pudemos nos conhecer melhor", disse a cantora.

A atração apresentada pela jornalista Mariana Godoy e com participação da cantora Aline Barros vai ao ar nesta sexta-feira (30), às 23h, na RedeTV!  Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório