Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alessandra Scatena relembra romance com Gugu: 'Não consegui assimilar'

A ex-assistente de palco namorou o apresentador por nove meses

Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 07/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Passado

Ex-assistente de palco e namorada de Gugu Liberato, Alessandra Scatena relembrou o romance que teve com o apresentador durante conversa com Luciana Gimenez para o 'Luciana By Night' desta terça-feira (3).

Considerada musa dos anos 1990, Alessandra revelou que, apesar de ser muito nova na época, havia "química" entre eles. "Cheguei ao ponto de olhar para ele e já saber se estava legal ou não, do que ele precisava... Sempre levei muito a sério meu trabalho ao lado dele, com muita responsabilidade. (...) Ele é muito respeitador, cavalheiro e sempre foi muito família. Eu gostava dele, gostava, sim. Tinha uma química, um respeito, um amor e é lógico que, pela minha idade, ele sempre me respeitou muito", conta ela, que ainda comenta: "Não consegui trabalhar isso na minha cabeça porque para mim era um namoro normal. Não consegui assimilar isso, de estar namorando uma estrela da televisão, até porque sempre fui muito na minha minha, nunca gostei de polêmicas".

+ De roupão, Ivete grava música 1 mês após nascimento das gêmeas

A loira, afastada da TV há mais de seis anos, revela que sente saudade do ofício. "Eu amo a TV. Hoje com os meninos [filhos] um pouco maiores, daria para eu voltar a fazer algumas coisas na televisão. Eu tenho essa vontade", compartilha ela, que abriu mão da carreira para se dedicar à família.

Sobre a famosa 'Banheira do Gugu', a bela confessa que não se sentia à vontade para participar do quadro, embora "nunca tenha acontecido nada de errado" com ela. "Quando chegavam para mim lá no programa ao vivo e diziam: 'Ale, hoje é sua vez de fazer', eu falava: 'ai, não'. Apesar de que, comigo, nunca aconteceu aquilo que falam de mão naquilo, aquilo na mão. Eu sempre escolhia o biquíni mais seguro e não é questão de ser santa, é questão de respeitar o próximo e exigir respeito, mas, assim, eu odiava", afirma.

Mesmo tendo feito curso de atuação, Alessandra nunca pensou em ser atriz, mas demonstra arrependimento por ter recusado convite feito pelo dono do SBT: "Uma vez o Silvio [Santos] me convidou para fazer uma novela e eu não aceitei. Devia ter aceitado, seria uma nova experiência. É uma coisa que me arrependo".

Ainda na atração, a ex-assistente se emociona com homenagem dos filhos e demonstra orgulho pelas decisões que tomou. “Abri mão de um sonho, daquilo que você sabe fazer, e tive um professor maravilhoso, foi com ele [Gugu] que aprendi a amar a TV, e você precisar abrir mão porque tem outro sonho. Graças a Deus, estou vendo o que plantei e colhendo coisas muito boas. Amo meus filhos, são presentes de Deus", diz Scatena, casada há 26 anos com Rogério Gherbali, pai de seus filhos Stéfano e Enrico.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório