Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maria Casadevall rebate críticas sobre falso 'amor à pobreza'

A atriz pediu que não houvesse agressividade gratuita

Notícias ao Minuto Brasil

11:52 - 05/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Fama

Desde a morte da vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros em 14 de março no Rio de Janeiro, Maria Casadevall tem usado suas redes sociais para pedir justiça e se posicionar politicamente diante de alguns casos polêmicos no Brasil.

Nesta quinta-feira (5), Maria foi criticada por uma seguidora ao postar sobre a conscientização social e ambiental. "E APESAR DE TUDO, continuamos a comprar roupas novas Comida embalada Verdura em bandeja. Continuamos a carregar Vegetais envenenados e peixes enlatados em duas sacolas plásticas finas. A água é escassa e não nos deram outra opção se não a de cagar nela todos os dias. A comida é escassa nos estômagos e abundante nos sacos de lixo das 5 da tarde, Moradores de rua sobrevivem de salgados fritos, quando sobrevivem. Continuamos a tratar as pessoas pelas suas funções e não pelos seus nomes. Helicópteros militares sobrevoam as nossas cabeças enquanto aumentamos o volume do entretenimento em série para não ouvir o barulho dos corpos caindo no chão, nas valas, nos morros, nos becos, nos lugares sem luz, sem escolhas. Ainda estamos a nos alimentar de sangue animal, de sacrifício", escreveu a atriz usando o texto de Livia Deschermayer.

+ Sabrina Sato comenta relação de Duda com carnaval e coleira polêmica

"Abra mão do seu salário que deve ser altíssimo e doa pros pobres, larga o iPhone 8 e usa um Gran duos, larga o MacBook e compra um Intel, deixa as viagens à Europa e começa a viajar pro interior do Goiás. Aí sim, o seu discurso de amor a pobreza vai colar", escreveu uma seguidora e Maria rebateu.

"moça, você não me conhece. não fale o que não sabe, assim dessa maneira, sem afeto nem empatia. com agressividade gratuita", pediu a atriz, sendo apoiada por diversos seguidores.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório