Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cauã Reymond diz querer ter mais filhos, se casar e viver em equilíbrio

'Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo', disse o ator de 37 anos

Cauã Reymond diz querer ter mais filhos, se casar e viver em equilíbrio
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 06/04/18 por Folhapress

Fama Plano

Cauã Reymond, 37, está no auge de sua carreira de ator. Concluindo as gravações da série "Ilha de Ferro", o carioca se diz realizado com suas conquistas profissionais mas que se sente em um momento de reflexão, autoquestionamento e percepção de suas intuições. 

"Estou questionando o que quero ser daqui para frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo", disse ele em entrevista à revista GQ.

+ Marina Ruy Barbosa elege Grazi, Gloria Maria e Taís Araújo como ícones

Reymond conta que está buscando uma vida mais equilibrada e saudável -física e mentalmente. A ansiedade, por exemplo, ele trata com respiração, técnica que aprendeu com o treinador Orlando Cani.

"Como administro muitas coisas ao mesmo tempo, minha cabeça não para, mas falei para mim mesmo que não iria tomar remédio. Tem respiração para tudo. A forma como você respira tem tudo a ver com o funcionamento do seu cérebro."

Capa da publicação do mês de abril, o ator diz que se preocupa com uso das redes sociais e prefere publicar mensagens e fotos que realmente lhe interessem. "Ganho muito menos likes, mas é o que acredito", comentou.

Para ele, a sustentabilidade é um conceito que precisa ser pensado e divulgado. "Isso me toca. A união entre lutar por uma causa, em cuidar do que é nosso, e essa paixão por manter o planeta limpo e saudável com um contato profundo com a natureza deixa uma tranquilidade no olhar", disse.

Reymond também está repensando as relações amorosas e profissionais dentro do contexto atual do debate pela igualdade de gênero. Pai de Sofia, 5, do relacionamento com Grazi Massafera, o ator tem repensado sua própria relação com as mulheres -na vida real e nas telas.

Foi esse questionamento que o fez escolher a diretora Laís Bodanzky, do filme  "Como Nossos Pais" (2017), para comandar o longa sobre Dom Pedro I, produzido e estrelado por ele. A produção deve ser gravada no próximo semestre e ir ao ar em 2019.

JUNTOS

Cauã Reymond, 37, e a modelo Mariana Goldfarb, 27, deram um tempo no relacionamento de quase dois anos no começo deste ano. Mas, nesta quarta (4) o casal foi visto junto no prêmio da Revista Glamour, em São Paulo. 

No evento, ele entregou o prêmio de mulher do ano para Tatá Werneck e, quando questionado sobre o namoro com a influenciadora digital, disse que estava tudo bem. 

Cauã e Mariana estão juntos desde abril de 2016, quando assumiram o relacionamento nas redes sociais. Eles se conheceram em 2015, em uma festa da Armani, dois anos depois do ator ter terminado o relacionamento com Grazi Massafera, com quem foi casado de 2007 à 2013. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório