Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gilberto Barros relembra polêmica com público gay: 'Amo e respeito'

"A gente está achando que é natural ser veado ou sapato", declarou o apresentador no ano passado

Gilberto Barros relembra polêmica com público gay: 'Amo e respeito'
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 10/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Explicação

Nascido no interior de São Paulo, Gilberto Barros  relembrou momentos da sua infância e sua trajetória no mundo da comunicação. Em conversa com Daniela Albuquerque, o apresentador demonstrou vontade em voltar para a televisão, de onde está afastado em 2015. Sobre a possibilidade, ele diz que não apresentaria qualquer tipo de programa e pondera: "Quando você se propõe a fazer alguma coisa, você se propõe a fazer aquilo que sabe. Eu jamais me meteria em coisas que não conheço e que não sei fazer, nem para aprender fazendo. Seria um desrespeito com aqueles que me deram o que eu tenho hoje".

Ainda sobre televisão, Gilberto ressalta a importância de valorizar os produtos nacionais e faz um apelo. “Nós temos na TV brasileira os melhores talentos de apresentadores e a melhor coxia que existe. (...) Temos câmeras, produtores, muitos bons. É só colocar esses caras para pensar”, opina ele, que já passou por grandes veículos de comunicação do país.

+ Monica Iozzi ironiza justiça após ordem de prisão de Lula: 'Super-Moro'

Em outro momento, o jornalista relembrou a polêmica com o público gay, que aconteceu no ano passado. "Temos que cultivar o verde e o amarelo, e ensinar nosso alunos isso. Hoje em dia, com essa desculpa de liberdade, a minoria está vencendo a maioria brasileira, o que é uma hecatombe. O poste faz xixi no cachorro. A banana come o macaco. A gente está achando que é natural ser veado ou sapato. O respeito a homossexualidade deve ser absoluta. Agora, não venham me dizer que tenho que pensar diferente, pois a liberdade que tenho é de pensamento e expressão", disse o jornalista, em setembro.

No palco do 'Sensacional', ele explicou a sua fala: "Eu tenho um fã clube gay e eu os amos e respeito. Então o que eu falo é que não vou abrir mão da minha heterosexualidade porque ele é homossexual. Ele me respeita e eu o respeito e o amo", finalizou o veterano.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório