Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Whindersson Nunes realiza sonho de consumo e compra mansão em SP

As constantes viagens à capital paulista para compromissos profissionais acabaram pesando na decisão do jovem, que tem apenas 23 anos

Whindersson Nunes realiza sonho de consumo e compra mansão em SP
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 10/04/18 por Folhapress

Fama Youtube

Fenômeno da internet brasileira, o humorista e youtuber Whindersson Nunes revelou ter realizado um sonho de consumo: comprar uma mansão em São Paulo. As constantes viagens à capital paulista para compromissos profissionais acabaram pesando na decisão do jovem, que tem apenas 23 anos.

"Já tenho casa e apartamento, mas não tinha uma aqui em São Paulo. Tenho para ir passar um dia em Teresina, em Fortaleza, mas queria mesmo uma casa para morar", disse ele em entrevista à revista "Quem". "Vivia de aluguel aqui em um apê pequeno há um ano. Agora comprei uma 'casona' mesmo para me sentir em casa, poder botar o meu carro na garagem e não ter ninguém para me incomodar. Já comprei mobiliada."

+ Carla Diaz relata tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Nascido no Piauí, Nunes, além dos imóveis, também tem um jatinho particular avaliado em 1,2 milhão de reais, usado para otimizar o tempo de criação durante os voos enquanto excursiona pelo país apresentando seu show de humor. Whindersson, que se casou em fevereiro e deu uma festa de mais de R$ 1 milhão, afirmou à Quem que pretende se apresentar fora do país em cidades da Ásia e África.

"Eu não aguentava mais fazer o mesmo show, falando tantas vezes a mesma coisa. Tem gente que faz cinco anos o mesmo show. Eram duas sessões por dia de quarta a domingo. Comecei a escrever um show novo e veio o casamento. Era a parte que faltava no meu show. A galera queria muito saber", contou ele. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório