Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Isis Valverde está grávida do primeiro filho

A atriz é noiva de André Resende

Isis Valverde está grávida do primeiro filho
Notícias ao Minuto Brasil

04:48 - 10/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Família

Isis Valverde e André Resende esperam o primeiro filho. A atriz usou sua conta no Instagram para confirmar a notícia (veja post abaixo) e revelar que faz apenas alguns dias que descobriu a gravidez. 

"Para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo", escreveu a atriz na legenda da foto. 

Ela ainda relembrou o término, no fim de 2017: "Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho".

Mais cedo, o colunista Leo Dias afirmou que a gravidez teria sido o motivo para que o casal reatasse, fato que foi desmentido pela atriz. 

+ Marina Ruy Barbosa diz que vida vai além do que é mostrado na web

O casal ficou noivo durante viagem recente viagem para o México: 'Vou casar. Estou apaixonada como nunca", disse a bela.

Veja o post de Isis: 

Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ!

Uma publicação partilhada por isis valverde (@isisvalverde) a 9 de Abr, 2018 às 3:07 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório