Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ana Hickmann se declara para marido e filho

'Meus meninos! Meus amores! Minha vida', escreveu na legenda

Ana Hickmann se declara para marido e filho
Notícias ao Minuto Brasil

06:50 - 10/04/18 por Folhapress

Fama Família

A apresentadora Ana Hickmann resolveu começar a semana com uma bela declaração para o marido, Alexandre Correa, e Alexandre, filho dos dois. Nesta segunda-feira (9), ela compartilhou uma foto dos três juntos e se derreteu. "Meus meninos! Meus amores! Minha vida", escreveu ela na legenda da imagem.

Recentemente, a estrela da Record comemorou a absolvição da acusação de homicídio doloso de seu cunhado, o empresário Gustavo Corrêa, 35, dada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

+ Em 1ª entrevista ao lado de Bruna, Neymar diz que filho já o fez chorar

Corrêa era réu no processo sobre a morte de Rodrigo Augusto de Pádua, fã que invadiu um hotel na região sul de Belo Horizonte e fez a apresentadora de refém em 2016.

"Finalmente um drama acabou!", exclamou a apresentadora da Record, esquecendo-se que o Ministério Público ainda pode recorrer da sentença. "A Justiça se fez presente. A paz entrou em nossos corações. Obrigada a todos que nos apoiaram e uniram a nós nessa batalha! Obrigada à Justiça brasileira!", completou ela, na legenda.

Rodrigo de Pádua morreu após ser atingido por três tiros disparados pelo cunhado de Hickmann. Segundo o Ministério Público, Gustavo Corrêa agiu com intenção de matar e cometeu um homicídio doloso, já que desferiu três tiros na nuca do rapaz. A defesa do acusado argumenta que o réu agiu em legítima defesa, pois entrou em luta corporal com o fã, que além de Ana Hickmann apontou a arma a outros integrantes de sua família. Com informações do UOL/Folhapress.

Meu meninos! Meus amores ! Minha vida!! @alewin71

Uma publicação partilhada por ahickmann (@ahickmann) a 9 de Abr, 2018 às 3:32 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório