Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sandra Annenberg chama Temer de 'ex-presidente' e pede desculpas

Esta não foi a primeira vez que jornalistas da Globo chamam Temer de 'ex-presidente'

Sandra Annenberg chama Temer de 'ex-presidente' e pede desculpas
Notícias ao Minuto Brasil

05:26 - 11/04/18 por Folhapress

Fama Gafe

Sandra Annenberg cometeu um ato falho ao vivo no Jornal Hoje desta terça-feira (10) e chamou Michel Temer de "ex-presidente". A jornalista da Globo deslizou ao falar sobre os planos do presidente de se proteger de uma possível denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República) contra ele.

Annenberg percebeu o engano e se corrigiu em poucos segundos. Depois, chamou a repórter Andreia Sadi, em Brasília (DF): "O ex-presidente... perdão, o presidente Michel Temer mudou a estratégia para se blindar no caso de uma eventual terceira denúncia da Procuradoria-Geral da República e intensificou as conversas com advogados e aliados".

+ Bela Gil visita acampamento pró-Lula em Curitiba

Embora tenha consertado o erro rapidamente, a internet não perdoou. Telespectadores brincaram com a falha da apresentadora. Outros, contrários a Temer, comemoraram ao ouvir "ex-presidente" no telejornal da Globo.

Esta não foi a primeira vez que jornalistas da Globo chamam Temer de "ex-presidente". Em 17 de maio de 2017, William Bonner cometeu a mesma gafe na edição do "Jornal Nacional" sobre a delação premiada dos donos da JBS. Ele se corrigiu logo em seguida.

Menos de um mês depois, em 6 de junho, o repórter Júlio Mosquéra chamou Temer de "ex-presidente" durante entrada ao vivo no Jornal Nacional para falar sobre o julgamento da chapa Dilma-Temer.

"Apenas um argumento foi diametralmente oposto. O advogado do ex..., do presidente... é... Michel Temer, Marcos Vinicius Furtado Coelho, alegou que não se pode julgar o presidente Michel Temer junto com a ex-presidente Dilma Rousseff, que são casos separados, contas separadas durante a campanha eleitoral", narrou Mosquéra. Com informações do UOL/Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório