Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após possível traição, Kardashians apoiam Khloé em momento difícil

Tristan Thompson foi visto acompanhado de outra mulher em festa

Após possível traição, Kardashians apoiam Khloé em momento difícil
Notícias ao Minuto Brasil

07:06 - 11/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Clã Kardashian

O clã Kardashian foi assolado por mais um escândalo. O companheiro de Khloé Kardashian, o jogador de basquete Tristan Thompson, foi visto com uma mulher no último fim de semana em Nova York, enquanto a socialite permanecia em casa grávida e a poucos dias de dar à luz.

Fontes próximas de Khloé adiantaram que a empresária tem recebido um enorme apoio da família, tendo em conta que este é um momento de fragilidade emocional.

“A Kris reuniu a família e garantiu que eles estariam lá para ela”, afirmou uma fonte. “Eles estão muito entusiasmados pela Khloé [pela gravidez]. As irmãs têm sido um grande apoio… a família está toda reunida em torno dela”, afirmou.

Apesar dos vídeos que foram revelados, o clã quer ter a certeza de que Khloé se mantém focada naquilo que é realmente importante, que é o nascimento da sua menina.

“O vídeo não impediu as Kardashians de fazer o seu dia cheio de amor e respeito”, acrescentou a fonte. “Elas não deixam que nenhuma notícia altere a importância da beleza que um nascimento é”, disse. Agora só resta esperar e ver se com o tempo as coisas poderão ser resolvidas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório