Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jaqueta de grife? Interpretando papel? Verdades e mentiras sobre Kaysar

Primo do sírio comenta todos os boatos envolvendo o brother

Jaqueta de grife? Interpretando papel? Verdades e mentiras sobre Kaysar
Notícias ao Minuto Brasil

16:47 - 11/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother Brasil

Os fãs do Big Brother estão desde o começo falando sobre Kaysar, o participante que veio da Síria para procurar refúgio no Brasil, fugindo da guerra. De favorito absoluto ao prêmio, o brother passou a suscitar dúvidas quanto a veracidade do que fala. Tem gente o acusando de interpretar um papel, outros dizendo que ele está mentindo quanto a ser pobre (ele contou que trabalhava de garçom e precisa do prêmio para trazer os pais de Alepo, na Síria, para o Brasil). 

Para esclarecer alguns pontos, o UOL foi conversar com Nassib  Abage, primo do sírio e quem o acolheu quando ele chegou ao Brasil. 

Uma das últimas polêmicas é com relação a uma jaqueta encontrara por Paula. De acordo com a sister, a peça é da marca Dolce & Gabbana e custaria cerca de R$ 10 mil. Como alguém que trabalha como garçom pode pagar por uma roupa tão cara? Abage explica que a jaqueta é, na verdade, uma réplica comprada por ele para Kaysar. 

+ Kaysar grita pela mãe após vencer paredão: 'Aguenta mais um pouco'

"Fui eu que comprei. Não é jaqueta de grife, é réplica. Eu paguei R$ 236. Toda roupa dele, eu compro. Comprei em Curitiba, no outlet. É uma cópia da original, não é verdadeira."

Ele ainda conta que a família do brother não é rica. Eles possuem uma casa simples em Alepo, de três quartos. Os pais ainda moram na residência, enquanto a irmã está com uma tia no Líbano, onde foi por ter medo de ser estuprada. O primo explica que os pais de Kaysar não saíram da Síria por três motivos: "falta de condições financeiras, porque o governo está impedindo que as pessoas saiam da cidade e eles não querem abandonar a pequenina casa que têm, é a única coisa que sobra para eles". 

Alguns internautas acusaram Kaysar de estar "se fazendo de coitadinho" ao contar que perdeu uma namorada na guerra. Sobre isso, Abage revela que ""Ele não só perdeu uma namorada na guerra. Ele perdeu uma avó e o maior e melhor amigo que ele tinha em Alepo".

Outro ponto é se Kaysar passou ou não fome antes de vir para o Brasil. Apesar da família dele morar em um ponto de classe média, o brother foi para a Ucrânia e foi lá que ele enfrentou períodos de dificuldade. 

"Quando ele chegou lá, ficou completamente perdido porque não tinha para quem apelar. Ele foi trabalhar de gari, garçom, limpador de casas, qualquer bico que aparecesse, ele fazia. Dormiu um bom tempo embaixo da ponte, depois passou fome na Ucrânia. Isso não é conversa, não é teatro", diz o primo. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório