Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz de Rocky Story tenta vaga de apresentadora em canal de vendas

Raphaela Palumbo se dedica a projetos paralelos, enquanto a oportunidade como atriz não chega

Atriz de Rocky Story tenta vaga de apresentadora em canal de vendas
Notícias ao Minuto Brasil

09:53 - 12/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Raphaela Palumbo tem o sonho de ter estabilidade como atriz na TV.  Enquanto o desejo não se realiza, a artista vai mirando em outros trabalhos, como o reality show da ShopTime, que busca novos vendedores para o canal.

"Meu sonho é trabalhar com televisão, independentemente de ser atriz ou apresentadora. Eu gosto de TV, de câmera, de ver o resultado. Gosto de me comunicar", declarou Raphaela ao Notícias da TV.

AMIGOS!!! Estou aqui para dizer que o Reality “Procura-se um apresentador” do @canalshoptime estreia dia 27/03, 20:00 hrs. Será exibido terças e quintas, comandado pelos incríveis apresentadores e pela @tatafersoza . É uma competição entre 16 candidatos. No final, um se torna apresentador e garante um emprego. Eu estou participando, torçam por mim! Assistam no canal do shoptime, e quem não tem tv fechada, pode assistir no canal do youtube ao vivo!!!! VAMOS COM TUDO!!  #torcidashoptimerapha #apresentadorshoptime. Obs: Muito obrigada @camilacurty por estar me apoiando com seu trabalho lindo! Crédito total desta foto para ela, que além de amiga é uma ótima profissional 

Uma publicação partilhada por Raphaela Palumbo (@raphaelapalumbo) a 19 de Mar, 2018 às 4:08 PDT

+ Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira trocam carinhos em pré-estreia

A atriz já participou de Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), Verdades Secretas (2015), Sol Nascente (2016), Rock Story (2016) e O Rico e Lázaro (2017).

Para ela, a busca por oportunidades é natural na profissão. "Não podemos deixar de estudar e praticar. Ainda mais para quem busca a televisão. Às vezes, você começa com pequenas participações e do nada consegue um contrato, mas tem gente que consegue um logo de cara. Mas estou indo aos poucos, e tudo está se encaminhando", analisa a atriz.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório