Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Assessores desmentem que Tati Quebra Barraco foi presa com crack

A equipe da cantora tomará medidas contra quem publicou a notícia

Assessores desmentem que Tati Quebra Barraco foi presa com crack
Notícias ao Minuto Brasil

08:34 - 13/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Falsificação

Tati Quebra Barraco é mais uma vítima das 'fake news'. Em um site local do município de Divinópolis, em Minas Gerais, uma notícia dava conta que a cantora teria sido presa na região com pedras de crack. Assessores da funkeira desmentiram o caso através do Instagram nesta quinta-feira (12).

"Está circulando pela internet em um portal de notícias da cidade de Divinópolis, Minas Gerais, uma notícia falsa e que comete crimes de injúria, difamação, danos morais, materiais e constrangimento à cantora que celebra 20 anos de carreira em 2018. No teor da matéria, o veículo de comunicação afirma que ela foi autuada portando pedras de crack. Tati, não esteve presente nessa cidade, tampouco fora exposta a uma situação como a narrada - e não checada - pelos responsáveis pelo veículo de comunicação", explica o comunicado.

+ Record compra espaço para anunciar filme de Edir Macedo na Globo

A equipe da cantora também afirmou que tomará medidas previstas na lei.

Nota de repúdio - Tati Quebra Barraco Está circulando pela internet em um portal de notícias da cidade de Divinópolis, Minas Gerais, uma notícia falsa e que comete crimes de injúria, difamação, danos morais, materiais e constrangimento à cantora que celebra 20 anos de carreira em 2018. No teor da matéria, o veículo de comunicação afirma que ela foi autuada portando pedras de crack. Tati, não esteve presente nessa cidade, tampouco fora exposta a uma situação como a narrada - e não checada - pelos responsáveis pelo veículo de comunicação. Estamos em contato com nosso jurídico, que entrará imediatamente com as medidas previstas em lei. Assessoria e relacionamento com a imprensa - Tati quebra barraco renanfrancisco@icloud.com / ewellin.tavares@gmail.com

Uma publicação partilhada por Tati Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) a 12 de Abr, 2018 às 1:44 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório