Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tatá Fersoza faz 34 anos, agradece a família e posta foto amamentando

Atriz e mulher de Michel Teló declarou que considera a sua vida perfeita

Tatá Fersoza faz 34 anos, agradece a família e posta foto amamentando
Notícias ao Minuto Brasil

09:11 - 13/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Aniversariante

A atriz e youtuber Tatá Fersoza completou 34 anos nesta sexta-feira (13), e compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece amamentando o caçula Teodoro, com Melinda também ao colo.

"A alegria de comemorar mais um ano de vida ao lado da minha família me emociona. Vcs nem imaginam o tanto q esses 34 anos já estão sendo importante pra mim. Estar aqui me emociona. Ver meus filhos crescerem e se desenvolverem me emociona, acordar ao lado do homem q eu amo me emociona, tomar café da manhã com meus pais e minha irmã junto com a família que eu construí; me emociona!", disse a mulher do cantor Michel Teló.

+ 'Não vejo a hora de engravidar', diz Sabrina Sato

Fersoza continuou explicando a escolha da foto publicada no dia de seu 34º aniversário: "Escolhi essa foto pra começar meu dia (meu ano!) pq ela representa um amor incondicional, uma vontade imensa de ser feliz, de viver em paz, de ser um ser melhor! E é assim que quero q seja daqui pra frente. Como diz meu marido, uma casa cheia de luz! E o q eu desejo pra esse (e pra todos os próximos anos) é que Deus me de saúde (muita!) pra que eu possa viver exatamente assim mais uns 80 anos! Ninguém é perfeito, a vida de ninguém é perfeita... mas posso dizer q pra mim a minha é!".

GRATIDÃO. É assim q começo essa nova página da minha vida. Extremamente grata a Deus. A alegria de comemorar mais um ano de vida ao lado da minha família me emociona. Vcs nem imaginam o tanto q esses 34 anos já estão sendo importante pra mim. Estar aqui me emociona. Ver meus filhos crescerem e se desenvolverem me emociona, acordar ao lado do homem q eu amo me emociona, tomar café da manhã com meus pais e minha irmã junto com a família que eu construí; me emociona! Escolhi essa foto pra começar meu dia (meu ano!) pq ela representa um amor incondicional, uma vontade imensa de ser feliz, de viver em paz, de ser um ser melhor! E é assim que quero q seja daqui pra frente. Como diz meu marido, uma casa cheia de luz! E o q eu desejo pra esse (e pra todos os próximos anos) é que Deus me de saúde (muita!) pra que eu possa viver exatamente assim mais uns 80 anos! Ninguém é perfeito, a vida de ninguém é perfeita... mas posso dizer q pra mim a minha é! OBRIGADA SENHOR por tantas bençãos.. por me dar muito mais do que eu mereço, por ter realizado meu sonho de ter minha família (e q família Senhor!) e me permita cada vez mais vivenciar esse amor e ser capaz de ser instrumento Seu! Me ilumina meu Pai, me de saúde e me permita seguir o meu (Seu) caminho! FELIZ 3.4 pra mim! Obrigada a todos vcs q rezam por mim, que torcem por mim, que curtem meu trabalho.. sem duvida vcs fazem tudo isso ser ainda mais especial! #Gratidão  #BDayTataFersoza

Uma publicação partilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) a 13 de Abr, 2018 às 5:00 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório