Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alice Wegmann conta que reagiu ao ser assediada por homem na rua

'A gente se sente com medo e impotente', lembrou a atriz

Alice Wegmann conta que reagiu ao ser assediada por homem na rua
Notícias ao Minuto Brasil

12:04 - 13/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Assédio

A atriz Alice Wegmann, de 22 anos, contou ao site Notícias da TV que reagiu ao ser assediada por um homem desconhecido na rua. Ela tinha acabado de entrar no carro de uma amiga após um jantar no Rio de Janeiro.

"Um senhor com 50 e poucos anos abaixou o short e começou a se masturbar. Aquilo foi muito impactante, até porque não sabíamos o que fazer. Foi desesperador. Até que que veio uma força em mim, abaixei o vidro e gritei", afirmou Alice.

+ Giovanna Ewbank torce para irmão volte namoro com Gi Lancelotti

A atriz disse que o homem não esperava qualquer tipo de reação, se assustou e entrou correndo em seu automóvel ao ver que os garçons do restaurante estavam chamando a polícia. "A gente se sente com medo e impotente", lembrou.

Na trama de "Onde Nascem os Fortes", a personagem de Alice passará por uma tentativa de estupro. "Foi a cena mais forte que já gravei. Representei milhões de mulheres, pois todas nós, em algum momento, já passamos por algo desconfortável", contou. Apesar do suporte dado pela produção da Globo para fazer a cena, a atriz disse que mexeu muito com ela: "Teve um dia em que cheguei em casa e passei muito mal. Fiquei deitada no banheiro e não conseguia levantar. Tudo mexe com a gente por dentro. Eu choro lendo, fazendo e assistindo."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório