Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cleo Pires insinua machismo ao ser perguntada sobre filhos

'Se eu fosse um homem você estaria perguntando isso?', disse à revista

Cleo Pires insinua machismo ao ser perguntada sobre filhos
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 16/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Criticou mesmo

Cleo Pires está prestes a lançar o seu primeiro trabalho como cantora, com o EP "Jungle Kid". Para a carreira musical, ela optou por descartar o sobrenome Pires e ser chamada apenas de Cleo.

Cleo está na capa da "Quem" deste mês e, em um trecho da entrevista que está disponível no site da revista, ela é questionada sobre se a decisão de ter mais uma profissão, a de cantora, adiou seus planos de ter filhos. Ela respondeu que não adiou, não, e insinuou que o repórter estava fazendo uma pergunta machista.

+ Tânia Mara sobre época no SBT: 'Minha mãe achava que eu ia ser a Xuxa'

"É que até agora não rolou, não aconteceu, não teve plano. Mas se eu fosse um homem você estaria perguntando isso?", disse Cleo. "Acho que sim", respondeu o repórter.

"Eu nunca vejo essas perguntas pra homens. Tipo a questão de se expor sexualmente. Eu acho peculiar. Será que perguntariam isso pra um homem?", questionou novamente Cleo.

"É uma pergunta machista?", rebateu o repórter. Cleo, então, explicou: "Eu não acho que seja machismo explícito, mas as pessoas estão acostumadas com esse tipo de pergunta. Por que ela não é mãe até agora? E da exposição sexual. Eu por exemplo não acordo e falo: ‘gente, eu transei. Gente, eu não transei’. É porque os homens respondem e as mulheres normalmente não. Mas só porque eu não finjo que sou sonsa acaba voltando nisso."

O repórter da "Quem" perguntou, então, se Cleo se incomodava em sempre ter que responder sobre sexo. "Não me incomoda falar sobre isso, me incomoda a forma como as pessoas encaram isso pelo fato de eu ser mulher. Isso é chato. Não tira meu sono, mas é tipo assim: ‘jura, nessas horas depois de eu trabalhar o dia inteiro?’ (risos). Os temas podem ser variados, não precisamos sempre tocar nesta tecla. É meio sexista. Falamos de vários assuntos, mas teve perguntas que você pontuou a sexualidade. As outras foram ótimas. Você não me parece machista", respondeu a cantora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório