Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cleo Pires afirma ser entediante ser sexy sem ser vulgar

Para a atriz, ser vulgar e usar o corpo como meio de expressão não deve ser considerado algo condenável

Cleo Pires afirma ser entediante ser sexy sem ser vulgar
Notícias ao Minuto Brasil

17:42 - 15/04/18 por Folhapress

Fama Fama

Escalada para a próxima novela das sete da Globo, a atriz e cantora Cleo, que deixou de usar o sobrenome da mãe Gloria Pires, criticou que ser vulgar e usar o corpo como meio de expressão seja algo condenável.

"Não existe nada mais entediante do que ser sexy sem ser vulgar. Você pode ser sexy e ser vulgar também, pode ser sexy sem ser vulgar. Você pode tudo, é muito chata essa distinção", disse Cleo, durante bate-papo sobre sua trajetória artística no Fashion Meeting, evento que moda que ocorreu em São Paulo.

Para ela, as redes sociais a ajudaram a conquistar essa liberdade com seu próprio corpo, o que não era possível na televisão ou no cinema. "Como atriz, você fica muito limitada porque está sempre fazendo a visão de alguém. Quando entendi que as mídias sociais eram ferramentas que iam me dar essa autonomia, eu me apaixonei."

+ Dado Dolabella cobra para responder perguntas de fãs sobre prisão

FEMINISMO

Embora não goste de rótulos, Cleo se considera feminista. Para ela, enquanto for preciso explicar algumas questões sociais e combater o assédio, não dá para negar o feminismo. "Se você ainda tem que explicar que um shorts enfiado na bunda não justifica um estupro é porque o mundo ainda é muito machista."

Ela acredita que o ódio disseminado entre mulheres é reflexo de uma cultura machista na qual gerações e mais gerações cresceram. "Se a gente contribui para um pensamento machista é tipo uma guerra civil no nosso gênero, a gente se enfraquece." Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório