Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Simone, da dupla com Simaria, revela preferências no BBB18

A cantora mostrou que está ligada no reality show

Simone, da dupla com Simaria, revela preferências no BBB18
Notícias ao Minuto Brasil

20:32 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Competição

Simaria, da dupla sertaneja com a irmã Simone, não deixa dúvida quanto aos seus participantes favoritos nesta reta final do Big Brother Brasil 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert.

Como anunciado no Stories do Instagram -ferramenta em que fotos e vídeos desaparecem em 24 horas-, Simone disse que gosta de Kaysar, de Gleici e da família Lima.

"Kaysar, gosto de você, cara!", escreveu a cantora na primeira publicação, seguida de outra com os escritos "Gleici, você é guerreira". No terceiro post, Simaria foi mais comedida: "Família Lima pra cima".

+ Milena Martines se revolta com assédio em cinema de luxo de SP

O quarto Stories deu a entender que, no último paredão do jogo, disputado entre família Lima e Paula, Simaria quer que a ex-atleta deixe a competição -o que a deixaria com o quarto lugar. "Paula, vai com Deus, migles", escreveu a artista.

Depois, a publicação seguinte trazia uma foto de Kaysar, Ana Clara, Ayrton e Gleici na piscina com o escrito sobreposto: "Eita, agora é com vocês, meu povo".

PREFERIDOS

Dos três competidores favoritos da cantora -já que Ana Clara e Ayrton, pai e filha, jogam como um só-, Simaria revelou, sem contar quem, que tem um favorito. "Estudante de psicologia ou garçom? É difícil", escreveu na imagem de uma montagem com fotos de Gleici e Kaysar.

"Mas tem um ai que eu gosto de graça!", afirmou, para desespero dos curiosos. No último Stories da sequência, se despediu deixando os internautas com "a pulga atrás da orelha". "Eu não digo mais é nada, tachau, brigada".

QUERIDINHOS DOS FAMOSOS

Simone não é a primeira celebridade a manifestar sua torcida. Antes dela, a cantora Anitta e a atriz Marina Ruy Barbosa também já declaram quem são os seus queridinhos do reality.

Após a formação do décimo paredão, Anitta revelou sua torcida para Ana Clara, integrante da família Lima que foi mandada à berlinda juntamente com seu pai, Ayrton, já que os dois jogam como um só.

+ 'O Outro Lado do Paraíso' sofre alterações em capítulos finais

"Team Ana Clara", disse a artista no Twitter. "Alô fãs não deixem Ana Clara sairrrrrrrr", pediu Anitta num segundo tuíte. Em ambas publicações, a cantora usou a hashtag #BBB.

Já Marina Ruy Barbosa, que dá vida à princesa Amália, protagonista da novela "Deus Salve o Rei", é do time de Gleici e, como a cantora pop, também de Ana Clara no reality da Globo.

Pelo recurso Stories do Instagram -em que fotos e vídeos desaparecem em 24 horas-, a artista mostrou fotos de momentos em as uas confinadas apareceram na tele da televisão. Sobre as imagens de cada um, Marina se limitou a dizer "Eu gosto dela".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório