Meteorologia

  • 25 MAIO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Thiago Fragoso terá que passar por cirurgia no rim, diz site

Segundo a publicação, ele fez exames em um hospital do Rio de Janeiro e foi detectado um nódulo, que terá que ser removido

Thiago Fragoso terá que passar por cirurgia no rim, diz site
Notícias ao Minuto Brasil

06:31 - 23/04/18 por Folhapress

Fama saúde

Após passar mal durante as gravações de "O Outro Lado do Paraíso", Thiago Fragoso foi diagnosticado com um nódulo no rim e terá que passar por cirurgia. As informações são do site "Notícias da TV". Segundo a publicação, ele fez exames em um hospital do Rio de Janeiro e foi detectado um nódulo, que terá que ser removido. Ainda não se sabe, no entanto, se é benigno ou maligno.

Fragoso, que vive Patrick na novela das nove, está afastado das gravações desde a semana passada, quando teve uma alteração de pressão. Ele já vinha se queixando de dores nas costas.

A novela já está na reta final e o ator deixou gravadas algumas das últimas cenas com Bianca Bin, seu par romântico na trama. O resto do trabalho será feito com a ajuda de um dublê.

+ Internada, Sabrina Sato posa de cadeira de rodas ao lado de Duda Nagle

Na última semana, o autor Walcyr Carrasco reescreveu algumas cenas em que Patrick aparecia. Algumas das suas falas foram transferidas para outros personagens. Ainda assim, a emissora conta com a rápida recuperação do ator.

Fragoso, 36, é casado com a atriz Mariana Vaz, 39, e pai de Benjamin, 7. Neste domingo (22), ele participou do Tamanho Família, que já estava gravado. O ator foi homenageado no programa e recebeu um recado emocionante de sua avó. Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório