Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

De férias, Yanna Lavigne reclama de pergunta sobre filha: 'Indelicado'

Por conta dos questionamentos, a atriz aproveitou para uma "dica".

Notícias ao Minuto Brasil

09:02 - 23/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Maternidade

Na Colômbia para curtir dias de folgas ao lado da irmã, Yanna Lavigne compartilhou diversos momentos e fotos deslumbrantes no Instagram. A rede social, no entanto, também abriu espaço para uma perguntinha indelicada: seguidores da atriz queriam saber com quem ela havia deixado a filha, Madalena, de quase 1 ano, fruto da sua relação com Bruno Gissoni. Por conta dos questionamentos, Yanna aproveitou para uma "dica".

"Amores! Eu amo muito vocês, vocês sabem disso! Sempre me acompanham com muito carinho fazendo parte do meu dia-a-dia, nos divertimos muito durante a minha viagem. Mas, vou dar uma dica meio generalizada: nunca perguntea uma mãe com quem deixou o bebê, se ela tem certeza se o bebê está bem. Sei que se preocupam, obrigada pela preocupação. Mas não é pergunta que se faça a uma mãe, tá?!", escreveu ela em seu Instagram.

+ Funcionários de 'Power Couple' comemoram demissão de Roberto Justus

"Digo tudo isso com muito carinho e respeito! Esse questionamento todo, além de indelicado soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação você transpassa um insulto. Dica dada, eu amo vocês! Mamães entenderão e agradecerão", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório