Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Duda Castro diz que Biel sugeriu que ela 'se matasse'; vídeo

"Se não tivesse acontecido [a briga], talvez eu estivesse morta, que era o que ele me falava para fazer: 'por que você não se mata'?"

Duda Castro diz que Biel sugeriu que ela 'se matasse'; vídeo
Notícias ao Minuto Brasil

05:15 - 24/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Resposta

A polêmica envolvendo o cantor Biel e a esposa, Duda Castro, ganhou mais um capítulo. A modelo fez um vídeo para explicar seu lado da história depois do funkeiro ter ido ao Instagram para se defender e acusá-la de ter jogado um copo em sua cabeça e, ainda, de estar se recusando a  assinar os papéis do divórcio. 

"Ele falou que eu fugi, que eu não queria assinar. Quem o levou para a Corte para assinar os papeis do divórcio fui eu. Eu não sei porque ele disse que eu não assinei, sendo que a Giovanna, irmã dele, foi comigo a Corte", diz ela. 

A modelo afirma que a demora em se manifestar veio da necessidade de se recuperar física e mentalmente. "É muito ruim essa sensação de que eu tenho que me provar, provar a minha inocência", declarou. 

"Eu estou com quatro advogados maravilhosos, com uma equipe maravilhosa", continua ela, relatando que "Eu perdi minha casa, perdi todo o meu dinheiro, até meus animais sofreram nesse processo todo". 

"Se não tivesse acontecido [a briga], talvez eu estivesse morta, que era o que ele me falava para fazer: 'por que você não se mata'?". 

"Eu quero contar para vocês o que aconteceu naquele domingo, mas antes disso quero dar a oportunidade ao Gabriel ou para a Giovanna, né, a que 'eu bati', para eles postarem o restante do vídeo. Porque é muito fácil, muito cômodo, postar os dez segundos do momento de surto que eu tive depois de tudo o que eu vivi. E, cá entre nós, quem que fica filmando uma briga onde 'atacam a cabeça', 'tacam um copo' na cabeça do irmão e continua filmando? Pelo amor de Deus, né?!"

Biel postou uma série de vídeos em sua conta no Instagram onde diz que foi a modelo que o atacou, jogando um copo de vidro nele. Em seguida, o cantor posta um trecho da discussão e uma foto onde aparece com o rosto cortado e coberto de sangue. 

"Então, antes de eu me explicar ou ter que me defender, eu gostaria de dar essa oportunidade para ele postar o vídeo completo", completa Duda. 

"Em uma conversa com os policiais depois que eu fui presa, ele falou para mim que o único motivo que o Gabriel não foi preso foi pelo fato de que o Gabriel ligou para a polícia primeiro. O policial chega lá e não te dá nem o tempo de se explicar nem nada. E eu nem me expliquei. É engraçado porque um amigo do Gabriel ficava 'por que você não foge? Foge, sai daqui'. Eu não vou fugir, eu não fiz nada de errado". 

"É muito difícil pensar que tudo o que eu vivi pode ter sido uma grande mentira. Hoje eu não sei nem se os poucos momentos bons que eu tive foram verdade". 

Veja o vídeo completo: 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório