Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carla Perez relembra saída do É o Tchan: 'Houve agressão'

Ela abriu o coração no Programa da Sabrina

Carla Perez relembra saída do É o Tchan: 'Houve agressão'
Notícias ao Minuto Brasil

05:03 - 24/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Desabafo

A dançarina e cantora Carla Perez abriu o coração e contou no 'Programa da Sabrina', apresentado por Sabrina Sato,  o motivo que a fez sair do famoso grupo 'É o Tchan', em 1998.

Questionada pela apresentadora sobre os motivos de ter ido embora do grupo, Carla disse que o momento foi o mais difícil de sua carreira.

+ Isis Valverde anuncia o sexo do bebê

"A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita, eu pedi pra sair", disse no programa de Sabrina Sato, sem revelar quem foi o agressor.

"É uma coisa meio sem explicação até hoje, mas acho que todo ciclo tem seu tempo. E lá teve o meu. Foi curto, mas foi o suficiente. Hoje eu não estaria aqui se não fosse lá atrás", explicou a dançarina.

Quinta-feira é dia de que, meus amores? E esse #tbt aí é de respeito!! #1996 Primeira vez que fui ao @pgmsilviosantos  #SilvioSantos  Quem é dessa época?  #MeRespeitaPQEuSouDessaÉpoca  #BotinhaDaCarlaPerez #ShortinhoDaCarlaPerez #LuvinhaDaCarlaPerez 

A post shared by CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) on Apr 19, 2018 at 8:40am PDT

Contou, ainda, sobre a atitude que tomou após a agressão. Segunda ela, pediu que fazer uma última apresentação em Salvador, sua terra natal, e que acabou procurando a delegacia para denunciar a violência da qual foi vítima.

Respeita esse #tbt, meus amores! Uma lembrança maravilhosa com amigos amados @scheilacarvalhooficial  e @pretojack num momento inesquecível! #DVDÉoTchan10anos #EuSouDessaÉpoca 

A post shared by CARLA PEREZ(@carlaperezcpx) on Mar 22, 2018 at 3:07pm PDT

"Pedi a agenda pra ele. 'Me dá a agenda agora pra eu olhar, que eu vou fazer meu último show. Fora sua agenda, pode marcar uma data pra Salvador, porque eu vou despedir na minha cidade, na minha terra", disse.

Carla Perez saiu do É o Tchan no primeiro semestre de 1998. Com a vaga aberta para dançarina, o grupo criou um concurso para escolher a "nova loira do Tchan", exibido pelo Domingão do Faustão. A escolhida foi Sheila Mello, que se afastou em 2003.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório