Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após cirurgia, Thiago Fragoso publica oração e agradece carinho dos fãs

Ator retirou nódulo dos rins, passa bem e deve retornar em breve ao trabalho na Globo

Após cirurgia, Thiago Fragoso publica oração e agradece carinho dos fãs
Notícias ao Minuto Brasil

12:49 - 24/04/18 por Folhapress

Fama Cuidados

Após se afastar das gravações de "O Outro Lado do Paraíso" para realizar um procedimento cirúrgico para a retirada de um nódulo nos rins, o ator Thiago Fragoso usou as redes sociais para agradecer o carinho de seus fãs.

Em seu Instagram, ele publicou uma imagem de São Jorge -cujo dia foi nesta segunda-feira (23)- acompanhada da oração ao santo. "Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal", escreveu ele.

+ Evaristo Costa faz piada em frente à Globo

Abaixo da oração, ele colocou uma mensagem de agradecimento "Foram dias de muita oração. Hoje é Dia de São Jorge e nada haveria de mais apropriado pra cá. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado".

De acordo com a assessoria do ator, ele retirou um nódulo dos rins, passa bem e deve retornar em breve ao trabalho.

"Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso por todo carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em dizer que o procedimento realizado pelo Dr. Arie Carneiro foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela 'O Outro Lado do Paraíso'", disse a assessoria em comunicado.

Uma publicação partilhada por Thiago Fragoso (@thiagofragoso) a 23 de Abr, 2018 às 3:39 PDT

Globo informou que "o cronograma de gravação de 'O Outro Lado do Paraíso' foi alterado para preservar a trama do personagem, e segue sem perdas para a história. A expectativa e a torcida é para que o ator volte em breve ao trabalho". Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório