Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Me tratem no masculino', pede Thammy em texto enviado à família

O pedido foi feito através do WhatsApp

'Me tratem no masculino', pede Thammy em texto enviado à família
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 25/04/18 por Folhapress

Fama Reality Show

Thammy Miranda enviou comunicado à família determinando que todos os componentes o tratassem no masculino. Segundo o ator, após anos de sua transição de gênero, houve tempo o suficiente para que eles se acostumassem.

O pedido -feito através de mensagem enviada ao grupo da família no WhatsApp- foi exibido no segundo episódio do reality show Os Gretchens, do Multishow, que tem como objetivo mostrar a rotina da família.

+ Karina Bacchi posta foto antiga e semelhança com Enrico surpreende

"E a pessoa consegue pensar em tudo isso [a história da transição de gênero] e olhar pra um cara de barba e ainda falar no feminino?", reclama ele, em conversa com a noiva, Andressa Ferreira.

Na mensagem, Thammy finaliza com um "quero respeito". Maria José, a avó de Thammy, de 86 anos, então pediu: "Vamos respeitá-lo".

INTIMIDADE DOCUMENTADA

No segundo episódio, o programa mostrou ainda a suposta rixa entre as irmãs Gretchen e Sula Miranda, além de uma briga por ciúmes -Thammy não gostou de ver a noiva sendo assediada por um homem.

Ao todo, a série trará 15 episódios exibindo a intimidade da eterna "rainha do bumbum", do dia a dia em Mônaco, onde mora com o marido, Carlos, passando pelas rotinas de Thammy Miranda e sua noiva, Andressa. Segundo Gretchen e Thammy, tudo que foi gravado será exibido, e nenhuma cena foi vetada pela família. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório