Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Créu ganha carro em prova do Power Couple; Munik perde e chora

O DJ e funkeiro venceu ao lado da sua esposa, a produtora Lilian Costa

Créu ganha carro em prova do Power Couple; Munik perde e chora
Notícias ao Minuto Brasil

11:14 - 25/04/18 por Folhapress

Fama Record

O DJ e funkeiro MC Créu e a sua esposa, a produtora Lilian Costa, ganharam um carro 0 km na primeira prova realizada da nova temporada do Power Couple Brasil, da Record, comandado por Gugu Liberato, nesta terça-feira (24).

O casal conquistou o prêmio após se sair bem em prova de tiro ao alvo e escolher a caixa que revelava a "cortesia" oferecida pelo programa.

Campeã de Big Brother Brasil 16, Munik Nunes foi na contramão dos rivais: ela perdeu a primeira prova e chorou. A modelo foi consolada com um beijo carinhoso do marido, o empresário Anderson Felício, que disse. "Não se preocupe. Uma hora se perde, outra se ganha", afirmou.

+ Karina Bacchi posta foto antiga e semelhança com Enrico surpreende

No Power Couple, 11 casais disputam um prêmio total que pode superar R$ 1 milhão. Para isso, os casais famosos precisaram confiar um no outro e cumprir provas que valem até R$ 40 mil. Caso completem a tarefa proposta, ficam com o dinheiro, que será acumulado até a grande final do programa. O valor arrecadado ao longo de toda a temporada por cada casal vira o prêmio da dupla vencedora.

A Record anunciou o elenco completo de Power Couple Brasil no último domingo, dentro do Domingo Espetacular. Entre os casais, há ex-BBBs, cantores, atores, além do finalista do The Voice Brasil 2017, Vinicius D'Black, que participará do programa com a esposa, a empresária Nadja Pessoa. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório