Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jornalista rebate assessoria de Marquezine: 'Vou contar a verdade'

Leo Dias não gostou de ter sua notícia desmentida nas redes sociais

Jornalista rebate assessoria de Marquezine: 'Vou contar a verdade'
Notícias ao Minuto Brasil

08:10 - 26/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Confusão

Depois de afirmar que Bruna Marquezine cogitava não renovar seu contrato com a Globo, Leo Dias teve sua notícia desmentida pela própria assessoria da atriz. "Gostaríamos de esclarecer que a informação publicada hoje pelo jornal O Dia sobre a atriz Bruna Marquezine e sua relação com a emissora pela qual é contratada é absolutamente improcedente", diz a nota da Mattoni Comunicação no Instagram.

No entanto, o jornalista se disse surpreso com a explicação e resolveu publicar uma nota à imprensa contando o que ele chamou de "verdade".

+ Dudu Camargo compra BMW aos 19 anos: 'Para usar aos fins de semana'

"A coluna ficou surpresa com a veemência do desmentido publicado no Instagram da assessoria Mattoni Comunicação, responsável pela carreira de de Bruna Marquezine, em relação à nota publicada aqui sobre a vontade dela em romper seu contrato com a Globo e seguir sua vida como mulher do jogador Neymar, Então agora a gente vai contar toda a verdade. No final de 2016, Bruna pediu à Globo para tirar um ano sabático. Nesse período, ela disse à emissora que se dedicaria a fazer cursos para aprimorar sua atuação. A emissora acatou o pedido da atriz, mas Bruna fez, apenas, um curso rápido de dois meses em 2017, e não os que havia prometido à emissora", começou a nota.

"Depois disso, ela se recusou entrar em duas novelas, embora seu contrato estivesse vigorando. Ela também tentou se esquivar de ‘Deus Salve o Rei’, mas não conseguiu. Em fevereiro deste ano, o colunista Flavio Ricco noticiou que a atriz estaria esperando a novela acabar para se mudar para Paris, onde vive o namorado, Neymar. Na época, a assessoria não fez tamanho estardalhaço. Porque será? O contrato de Bruna com a Globo vai até 2019 mas pode ser rompido de forma amigável desde que ela não vá para nenhuma emissora concorrente. A coluna lamenta a forma com que a atriz trata os veículos não ligados à TV Globo. Mas tem certeza que a vida é cheia de ciclos e nem tudo na vida é eterno. Mas ficamos felizes em vivermos em um país onde há total liberdade de imprensa", afirmou o jornalista.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório