Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gloria Pires relembra polêmica entre Cleo e Orlando Morais: 'Maldade'

"Impressiona a ingenuidade das pessoas que estão chegando agora e que ainda não sabem que essas mentiras existem", analisou a atriz

Gloria Pires relembra polêmica entre Cleo e Orlando Morais: 'Maldade'
Notícias ao Minuto Brasil

12:07 - 29/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Família

Com 54 anos e uma bem-sucedida vida pessoal e profissional, Gloria Pires vê, com naturalidade, a herdeira mais velha, Cleo, acumular polêmicas na mídia e se aventurar pelas mais variadas expressões artísticas. Em conversa com o O Globo, a atriz falou sobre o novo momento da filha.

"Isso é um caminho individual, não tem receita. Cada pessoa é uma história. É a mesma coisa você querer pegar um relacionamento que tem como exemplo e querer reproduzir. Não dá certo, porque você tem que bater com a pessoa. Então a trajetória artística dela é muito diferente da minha, e é normal que seja assim. Acho maravilhoso que ela esteja cada vez mais se encontrando. Porque também a gente não sabe onde as coisas vão dar. Só sabemos o resultado se fizermos. Acho que é uma maneira de ela se expressar. Não é uma coisa que alguém falou para ela fazer. Tudo que Cleo faz é autêntico e isso é maravilhoso. É como na música do Caetano: 'cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é'", comentou.

+ Thammy Miranda pode virar conselheiro amoroso na TV

Gloria relembrou também um polêmico boato que veio à tona em 1998, dando conta do envolvimento entre o seu marido Orlando Morais e Cleo.

"Na época, não existiam as redes sociais. Impressiona a ingenuidade das pessoas que estão chegando agora e que ainda não sabem que essas mentiras existem. E o negócio da Marielle? Dias depois do assassinato, cheguei à TV Globo para me arrumar, e tinha uma menina falando para outra: 'Ah, porque ela era ligado ao Comando Vermelho'. Aí, eu falei: 'olha só: isso é mentira. Você não passa isso adiante, não! Porque isso dá cadeia'. Se você repassa algo só porque recebeu, está sendo conivente. A maldade faz parte do ser humano, mas tem gente que consegue domar e botar o inimigo debaixo do pé. Só que há os que ficam à mercê do ruim, do falar mal. Não existem pessoas que ligam só para te dar notícia ruim?", analisou a veterana.

Cleo é filha de Gloria Pires com Fábio Jr.. A atriz tem mais três filhos com Orlando: Antonia, Ana e Bento.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório