Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filha de Zezé, Camilla Camargo fala sobre sucesso em 'Carinha de Anjo'

As gravações da novela acabaram no fim do ano passado

Filha de Zezé, Camilla Camargo fala sobre sucesso em 'Carinha de Anjo'
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 30/04/18 por Folhapress

Fama SBT

Para os adultos e para as manchetes, Camilla Camargo é filha do sertanejo Zezé Di Camargo com a empresária Zilu Godoy, sobrinha do cantor Luciano, que faz dupla com o pai, e sobrinha da atriz Luciele di Camargo. Nesse cenário, também é irmã da cantora Wanessa Camargo, que lançou na última sexta (27) seu novo clipe "Mulher Gato".

O sobrenome famoso, entretanto, não faz lá diferença para as crianças que a acompanham na novela infantil "Carinha de Anjo", uma das novelas mais longas da emissora de Silvio Santos -não perde, entretanto, para "Chiquititas", folhetim voltado a crianças exibido na década de 1990 e que teve 545 capítulos ininterruptos.

Escrita por Leonor Corrêa, "Carinha de Anjo" estreou no SBT em novembro de 2016 e a previsão é que fique no ar até o meio de 2018. Trata-se de uma adaptação da mexicana "Carita de Anjo", exibida pela Televisa, notória parceira do SBT. Todos os capítulos já estão gravados e a promessa é que sua sucessora, "As Aventuras de Poliana", seja tão extensa quanto a atual.

+ Thammy Miranda e Andressa combinam sunga e biquíni na praia

O sucesso de sua personagem, a Diana, fez Camilla ganhar fama entre crianças e adolescentes, principal público da novela. O assédio infantil, garante, não a incômoda. "É um carinho bastante espontâneo, algumas já chamam de Diana e vem abraçando, outras ficam só olhando de longe de rabo de olho e comentando com os pais, como se eu não tivesse vendo."

A atriz disse ainda que recebe de braços abertos e acha que é o mínimo que pode fazer por todo carinho que tem recebido desse público, que é tão fiel. "Meu pai e irmã já foram chamados, respectivamente, de 'pai e irmã da Diana' na rua também, dei muita risada."

As gravações de 'Carinha de Anjo' acabaram no fim do ano passado e a extensão, não programada de início, aconteceu graças ao sucesso da trama. Para Camilla, impressiona a disposição e o profissionalismo dos pequenos que compõem o elenco do folhetim.

"[Impressiona] A determinação de alguns atores tão novinhos como o Leonardo Oliveira, que falam com propriedade que é isso que querem fazer pelo resto da vida. Acho que ao mesmo tempo eles trazem uma leveza e um clima de gratidão por fazer o que gostam nos bastidores. Certamente eles nem eles mensuram isso, é totalmente espontâneo, mas para nós, que olhamos e convivemos, é um grande aprendizado."

Filha do meio artístico, sobretudo o musical, diz que foi "picada pelo bicho do tablado", o que a fez ter puxão pelos palcos. "Sempre brinquei que sou uma atriz que canta e não uma cantora que atua. Eu amo música, mas as artes cênicas é o meu caminho, a minha vontade, o que sempre estudei e me dediquei."

E ser filha de uma dos maiores expoentes do sertanejo, é bom ou ruim para quem quer trilhar no mundo artístico? "Se tem algum ponto que talvez ajude, é de ter um ponto de partida onde parte da imprensa já tem curiosidade por você e seus trabalhos. De resto, acredito que não tem muita diferença pro caminho de qualquer outro ator, pelo menos no meu caso, que sempre trilhei uma trajetória e carreira bastante independente." Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório