Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zezé defende Wanessa: 'Ela já era sucesso antes de Anitta existir'

Cansada de comparações, a própria cantora não teve problemas em citar o nome das suas colegas como inspiração

Zezé defende Wanessa: 'Ela já era sucesso antes de Anitta existir'
Notícias ao Minuto Brasil

12:55 - 30/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama União

Zezé Di Camargo não gostou de ver a filha mais velha, Wanessa, estar no centro das críticas pelo novo clipe 'Mulher Gato'. A cantora foi acusada de imitar Anitta e o sertanejo saiu em defesa da herdeira.

"Então a Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyoncé, que imita a Madonna e etc.. Todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações. Antes da Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música", declarou Zezé.

O posicionamento do cantor fez coro à fala da própria Anitta, que fez questão de dizer que Wanessa é quem sempre foi sua inspiração.

+ Gleici fala do pai assassinado: 'Na frente da esposa e da filha'

"More... Não estou te chamando de velha (na verdade queria eu daqui 11 anos portar essa beleza e juventude), mas que eu me lembre quem se acabava de dançar ainda 'aborrecente' com 'poderosa, atrevida, ninguém se mete mais na minha vida' era eu! Então relaxa. O clipe está lindo, aquela parte toda em branco é deslumbrante", elogiou. "Você cantou com Ja Rule quando ele era o auge, bebê... Você sempre inovou. Cresci sendo fã. Relaxa real. Você está divina, 'gostosérrima' mesmo depois de parir dois pitocos. Casada, feliz, rica, trabalhando por prazer. Game over, bebê, esquece", disse Anitta.

Cansada de comparações, Wanessa não teve problemas em citar o nome das suas colegas como inspirações. "Não há vergonha em dizer que sim, eu me inspiro em outras mulheres.[...] Eu me inspiro, sim, na Sandy, na Anitta, Ludmilla, Ivete Sangalo, Claudia Leite, na Beyoncé, na Shakira, na Madonna, na Marília Mendonça... Cansada dessas comparações inúteis - não deixarei me influenciar por esse machismo e sexismo embutido em comentários maldosos que colocam mulher contra mulher", rebateu a cantora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório