Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fátima e Túlio Gadêlha inspiram ao usarem mesma estampa

Casal apareceu com look combinando, abraçado e sorridente

Fátima e Túlio Gadêlha inspiram ao usarem mesma estampa
Notícias ao Minuto Brasil

06:02 - 01/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Abacaxi parece não ser sinônimo de problema para o casal queridinho das redes sociais, Fátima Bernardes, 55, e Túlio Gadêlha, 30. Usando camisetas com estampa da fruta, os dois apareceram - com look combinando - abraçados e sorridentes em clique publicado no Instagram do pernambucano. 

"A verdade é que a gente se apaixona por detalhes. Por um olhar despretensioso, um sorriso espontâneo, um jeito engraçado de bocejar. E descobre que a felicidade está nos pequenos momentos. Na vontade de estar junto. De fazer coisas simples, porém, repletas de amor", escreveu o advogado na legenda da foto publicada nesta segunda (30). 

+ Sabrina Sato está grávida de 7 semanas; gestação seria de risco

Nos comentários, internautas acharam graça e inspiração na atitude do casal, que não hesita em trocar declarações públicas desde que assumiram o namoro, em novembro de 2017 -especula-se, entretanto, que eles já estivessem juntos desde setembro do mesmo ano.

"Se não for assim nem quero relacionamento", disse uma internauta. "Olha que fofos esses abacaxis", disse outra. "Não tenho estrutura pra esse casal pura inspiração e melodia", escreveu uma terceira. A atriz Carolinie Figueiredo também elogiou Fátima e Túlio.

"Nossa, esse é o casal inspiração da minha vida. Ainda é possível encontrar um amor pós filhos, separação", disse. Cynthia Sangalo, irmã da cantora Ivete Sangalo (que voltou aos palcos após parto das gêmeas neste domingo), deixou recado para Fátima nos comentários. "Namoradão desses, bicho".

MACHISMO

Recentemente, em entrevista a coluna da Folha assinada pela jornalista Mônica Bergamo, Túlio afirmou que é machismo atribuir boa fase de Fátima a ele. "Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela", diz o político sobre os muitos comentários na internet que fazem uma associação entre o namoro e a nova fase de Fátima, mais magra (ela perdeu sete quilos) e mais solta na televisão.

A verdade é que a gente se apaixona pelos detalhes. Um olhar despretensioso, um sorriso espontâneo, um jeito engraçado de bocejar... . E vai descobrindo que a felicidade está nos pequenos momentos. Na vontade de estar junto. De fazer coisas simples, porém, repletas de amor. #eueela

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em 30 de Abr, 2018 às 8:34 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório