Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sabrina Sato agradece o carinho de fãs e amigos

Apresentadora anunciou gravidez na segunda-feira

Sabrina Sato agradece o carinho de fãs e amigos
Notícias ao Minuto Brasil

05:34 - 02/05/18 por Folhapress

Fama Grávida

Depois de receber mensagens e felicitações de centenas de pessoas, entre elas muitos famosos, Sabrina Sato publicou um agradecimento em seu Instagram nesta terça-feira (1). A apresentadora 37 anos anunciou ontem no Instagram -em um vídeo com mais de 3 milhões de visualizações- que ela e o noivo, Duda Nagle, estão esperando o primeiro filho.

"Gente, muito obrigada por todas mensagens de carinho que vocês estão mandando. Esse amor ajuda tanto que nem imaginam... Estamos aqui emocionados e cuidando do nosso bebê", escreveu ela, na legenda de uma imagem em que aparece com a mão na barriga.

+ Sabrina Sato fatura R$ 150 mil para anunciar gravidez na internet

Mais cedo, Duda publicou uma foto fofa com Sabrina, fazendo carinho na barriga de gestante da apresentadora. "Minha barrigudinha", brincou ele na legenda.

GRAVIDEZ DE RISCO

A vovó Leda Nagle comemorou a novidade e disse ao UOL que a gravidez foi a "melhor notícia". "Estou muito feliz! Na maior torcida para que venha uma criança saudável porque querida a pessoa que vier já é! Muito querida! Obrigada!"

"Quero muito ser avó. Tenho um filho muito especial que com certeza será um pai maravilhoso. E com uma nora querida que vai ser uma mäe especial só posso ficar feliz demais", completou Leda.

Ao UOL, por telefone, dona Kika, mãe de Sabrina Sato, explicou que a apresentadora só soube da gravidez após sofrer um acidente e machucar o joelho no último dia 19. Na ocasião, Sabrina foi levada para um hospital, onde foram feitos vários exames.

"No hospital ela fez vários exames, um check-up, e descobriu que estava grávida. Ela contou ao médico que estava menstruando direto (depois do Carnaval)", diz.

Dona Kika comemorou a notícia da vinda do seu terceiro netinho, mas ressaltou que se trata-se de uma gravidez de risco. "A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo", conclui dona Kika. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório